Niantic | Primeira Temporada da Liga de Batalha GO, liga competitiva de Pokémon GO, começa em março

Posted on

Categoria: Mobile Games

Compartilhe:

A Niantic anunciou que muitas novidades chegam agora no mês de março em Pokémon GO.

A Liga de Batalha GO oferece aos Treinadores a oportunidade de competirem em Batalhas de Treinador contra outros jogadores ao redor do mundo.

Durante a 1a Temporada da Liga de Batalha GO, os Treinadores serão pareados contra competidores de rank similar, através de um sistema de matchmaking online. O formato da competição irá rotacionar entre as três ligas: a Grande Liga, a Ultra Liga e a Liga Mestra. Conforme os Treinadores forem vencendo as partidas, eles irão subir de rank, e cada novo rank oferecerá diversos tipos de recompensas. A agenda abaixo mostra quando cada tipo de liga ficará disponível (as datas e os horários estão sujeitos a mudanças).

  • A Grande Liga (limite de 1500 PC) acontecerá de sexta-feira, 13 de Março, 2020, às 18h, até sexta-feira, 27 de março, 18h (horários de Brasília).
  • A Ultra Liga (limite de 2500 PC) será de sexta-feira, 27 de Março, 18h, até sexta-feira, 10 de Abril, 2020, às 18h (horários de Brasília).
  • A Liga Mestra (sem limite de PC) vai rolar de sexta-feira, 10 de abril, 18h, até sexta-feira, 24 de abril, 18h (horários de Brasília).
  • Todas as três ligas ficarão disponíveis de sexta-feira, 24 de abril, 18h, até sexta, 1º de Maio, 18h (horários de Brasília).

A pré-temporada da Liga de Batalha GO, que começou em Janeiro de 2020, está chegando ao fim. Com base nos resultados desta temporada preliminar, a Liga de Batalha GO irá receber várias atualizações e melhorias para o início da 1a Temporada—como mudanças que aumentam o valor das vitórias nos ranks mais baixos e ajustes nas recompensas, incluindo mais Pokémon, itens de avatar, e uma pose de avatar exclusiva.

Durante a 1a Temporada, os Treinadores terão a chance de capturar Pokémon Lendários e Míticos, incluindo Giratina (Forma Alterada), Darkrai, e Thundurus. Os Treinadores também poderão participar de dois eventos temáticos da Liga de Batalha GO: um evento de lançamento da Liga que irá preparar os Treinadores para a batalha, e um evento que celebrará o início da Primeira Temporada com bônus para os participantes da Liga de Batalha GO.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.