Panini | Editora lança oficialmente Demon Slayer — Kimetsu no Yaiba

Postado em

Categoria: Quadrinhos

Compartilhe:

O sucesso Demon Slayer — Kimetsu no Yaiba tem roteiro de Koyoharu Gotouge, a publicação, com periodicidade mensal, já está disponível.

O mangá chega em suas duas primeiras edições e contará também com venda de kit especial. Com roteiro e arte de Koyoharu Gotouge, os livros estarão disponíveis mensalmente e poderão ser encontrados nas principais bancas e livrarias de todo o Brasil.

A obra narra a vida do personagem Tanjirou Kamado, um garoto trabalhador que vive com a mãe e os irmãos. Um dia, ao chegar em casa após uma viagem a outra cidade, o personagem se depara com quase toda a família morta, após ser atacada por demônios. Só sua irmã Nezuko sobreviveu ao ataque, do qual não saiu ilesa e se tornou um demônio, chamado de Oni nos mangás. A partir daí, Tanjirou se torna um caçador de demônios e, junto com a irmã, percorre todo o Japão, na tentativa de impedir que a mesma tragédia aconteça com outras pessoas. Ao longo da jornada, o personagem também busca incansavelmente uma forma de tornar Nezuko humana novamente.

Sucesso no Japão e em outros países, o título é um dos mais aguardados pelos fãs brasileiros. Desta vez, além do público poder encontrar as edições separadamente, a Panini Brasil também disponibilizará a venda de um kit com tiragem limitada das edições 1 e 2 pelo preço de 1 volume. Quem comprar a edição #1 ou o kit na loja Panini receberá um pôster de brinde. Assinantes também receberão o pôster de brinde, mas vale ressaltar que, em ambos os canais, o brinde é limitado à disponibilidade de estoque.

“Para nós, é incrível poder trazer mais um título tão aguardado pelos fãs brasileiros. Demon Slayer — Kimetsu no Yaiba tem sido um sucesso em vários outros países e nos sentimos orgulhosos de poder ser essa ponte entre o público e esse universo incrível do mangá”

Comenta Marcelo Adriano, gerente de marketing da Panini Brasil.

Demon Slayer — Kimetsu no Yaiba já está disponível para venda em todos os canais — bancas, livrarias, lojas especializadas e na loja oficial da Panini

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...