Ubisoft | Child of Light está gratuito para PC até o dia 28 de março

Posted on

Categoria: Games

Compartilhe:

A Ubisoft liberou um ótimo game gratuitamente aos jogadores de PC, Child of Light.

Todos os usuários que fizerem o download do jogo nesse período poderão mantê-lo em definitivo após o período da ação. Também na Uplay, os jogadores podem baixar de graça outro título da Ubisoft: Rabbids Coding, um game que ensina ideias e conceitos de programação.

Child of Light

Child of Light é um retrato dos clássicos contos de fadas e convida os jogadores para uma aventura épica pelo mágico universo de Lemúria. É preciso solucionar mistérios, participar de combates inspirados nos clássicos RPGs japoneses e explorar o ambiente ao redor. O game coloca os jogadores na pele de Aurora, uma menina que foi levada de casa e que em sua missão de retorno precisa trazer de volta o sol, a lua e as estrelas, todos mantidos em cativeiro pela Rainha Misteriosa da Noite. Ajudada por seu companheiro, o vaga-lume Igniculus e alguns aliados inesperados, Aurora terá de lidar com seus mais terríveis medos, incluindo dragões e outras criaturas místicas que farão parte dessa incrível história.

Rabbids Coding

Após o período da ação, Child of Light poderá ser adquirido para PC via Uplay por R$ 44,99. Já Rabbids Coding permanecerá gratuito.Em Rabbids Coding, os jogadores precisam mandar os coelhos malucos da Ubisoft para a Terra por meio de máquinas de lavar roupa. Para adultos que buscam opções de entretenimento educacional para as crianças, Rabbids Coding é uma ferramenta divertida para começar a aprender o básico de programação. O jogo não requer conhecimento prévio e as instruções são apresentadas de modo fácil de compreender, incentivam a experimentação e o aprendizado em um ritmo confortável. Rabbids Coding está disponível em inglês e francês.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.