5 SÉRIES COMPLETAS para você maratonar na Amazon Prime Video

Posted on
Atualizado em

Categoria: Series

Compartilhe:

Se você está procurando uma nova serie para maratonar nesta quarentena, nós separamos as 5 melhores completas disponíveis no catálogo da Amazon Prime Video.

Hunters

Estrelado por Al Pacino, Hunters estreou este ano na Amazon Prime Video e já conquistou milhares de fãs. A série retrata a América em 1977, e os nazistas estão vivendo em segredo em todo o país. Um grupo de caçadores nazistas liderados por Meyer Offerman (Al Pacino) está determinado a erradicar os criminosos de guerra do Terceiro Reich que vivem entre os cidadãos comuns. O mais novo recruta dos caçadores é Jonah Heidelbaum (Logan Lerman), cuja avó foi assassinada por um estranho com conexões com o que, sabemos, é uma ameaça nazista ressurgente.

The Boys

The Boys é uma visão irreverente do que acontece quando super-heróis, que são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados como deuses, abusam de seus superpoderes ao invés de usá-los para o bem. É o sem poder contra o superpoder, quando os rapazes embarcam em uma jornada heroica para expor a verdade sobre “Os Sete” com o apoio da Vought.
A primeira temporada é só a ponta iceberg, a segunda temporada já foi confirmada pela Amazon e sem data de estreia, e com certeza nos dará muitas respostas dos pontos que ficaram em aberto.

The Purge

Uma vez por ano, todo e qualquer crime, incluindo assassinato, é legal nos EUA por um período de 12 horas. The Purge foi inspirado em um filme lançado em 2013 e teve mais três sequencias, e agora no seriado da Prime Video temos a chance de conhecer novas histórias que se passam nesta fatídica data, e a série aumenta ainda mais o leque, pois não conta somente o dia do feriado, vai muito além. São duas temporadas já disponíveis no serviço de streaming e vale muito a pena conhecer.

American Gods

Shadow Moon sai da prisão, conhece o misterioso Mr. Wednesday, e uma tormenta se forma. Desorientado após a morte da esposa, vira guarda-costas de Mr. Wednesday. Ele acaba em um mundo oculto, onde a magia é real e os Deuses Antigos temem sua irrelevância e o poder crescente dos Novos Deuses. É lá que Mr. Wednesday está criando um exército para reaver a glória perdida.
American Gods é baseado nas HQ’s de Neil Gaiman e conta a trajetória de Shadow Moon e o Wednesday e coloca os deuses antigos contra os novos e diversas crenças em tabu. Já são duas temporadas disponíveis, com certeza você não irá se arrepender.

Tom Clancy’s Jack Ryan

Tom Clancy’s Jack Ryan ou simplesmente Jack Ryan é uma série de televisão criada por Carlton Cuse e Graham Roland, baseada no personagem Jack Ryan de Tom Clancy.
Quando o analista da CIA Jack Ryan esbarra em uma série de transferências bancárias suspeitas, sua busca por respostas o afasta da segurança de sua mesa de trabalho e o joga em um jogo mortal de gato e rato pela Europa e pelo Oriente Médio, com um terrorista em ascensão preparando um grande ataque contra os EUA e seus aliados. A série já está disponível em duas temporadas no catálogo da Amazon Prime e já foi renovada para a terceira, sem data de estreia.

Tom Clancy’s é muito conhecido por suas histórias contadas em livros, jogos e outros tipos de mídia, para você conhecer mais do autor é só acessar este link.

E para ter acesso a todas estas séries, catálogo completo e aos serviços que a Amazon disponibiliza é necessário realizar assinatura mensal por R$ 9,90

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.