Aquiris | Nova atualização 2020 é anunciada oficialmente em Horizon Chase

Posted on

Categoria: Games, Mobile Games

Compartilhe:

O estúdio brasileiro Aquiris, anunciou oficialmente diversas mudanças na temporada 2020 no game Horizon Chase.

Horizon Chase receberá diversas novidades, entre elas um visual totalmente repaginado em sua interface, jogadores que curtem o game gratuito, agora tem sua experiência aumentada com 3 copas completas, você já pode correr em 30 corridas totalmente gratuita no modo campanha, com a possibilidade de escolher entre 7 carros.

A nova interface do usuário fornece uma experiência moderna para o usuário, que define o jogo para futuras atualizações e destaca os principais elementos que os jogadores precisam conhecer enquanto correm em movimento. Juntamente com uma série de ajustes de jogabilidade e desempenho, a atualização garante uma melhor experiência em todos os dispositivos móveis, incluindo resolução nativa aprimorada e suporte para diferentes formatos de proporção de tela.

Em maio, o jogo receberá uma de suas atualizações mais significativas desde o lançamento original. Os Desafios Semanais oferecerão uma seleção de faixas com diferentes regras e condições. O modo estará disponível para todos os jogadores, mas os compradores da versão Premium terão acesso a desafios e recompensas adicionais.

O Horizon Chase World Tour oferece uma viagem rápida ao redor do mundo, na qual os pilotos retrô visitarão 40 cidades e 93 pistas em um conjunto de 10 copos. Com mais de 20 carros desbloqueáveis, o jogo receberá um novo conjunto de recursos durante 2020 como uma maneira de retribuir a uma comunidade adorável e crescente de jogadores. Compartilharemos mais detalhes sobre os desafios semanais e o novo conteúdo em um futuro próximo.

O que já está disponível na nova atualização:

  • Interface de usuário renovada
  • Experiência de teste gratuita expandida com 30 pistas e 7 carros desbloqueáveis
  • Espere um fluxo constante de atualizações chegando ao Horizon Chase World Tour em 2020

Horizon Chase está disponível para Android e IOS

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.