EA | Novo trailer do Costumes Antigos chega em Apex Legends

Posted on

Categoria: Games

Compartilhe:

A EA e a Respawn, divulgaram um novo trailer mostrando algumas novidades que chegam no evento Costumes Antigos em Apex Legends.

Jogadores enfrentarão hordas de Prowlers no Domínio da Cidade de Bloodhound e podem explorar uma gama de novos visuais exclusivos do evento, incluindo o Visual da Bloodhound Jovem. Além disso, a partir de amanhã a Respawn adicionará permanentemente o modo Duos e a rotação de mapas, dando aos jogadores e jogadoras a oportunidade de jogar Duos ou Trios tanto no Desfiladeiro do Rei quanto nos Confins do Mundo.

A partir de amanhã (07/04), a elusiva e hábil caçadora Bloodhound levará os jogadores e jogadoras de volta para os Costumes Antigos com o Domínio da Cidade nos Confins do Mundo, “Provações de Bloodhound”. Nessa arena fechada, jogadores e jogadoras enfrentarão temíveis Prowlers para conseguir itens de alto nível. O evento Costumes Antigos traz um novo rastreador de prêmios inspirado no último trailer Histórias das Terras Ermas: Costumes Antigos. Além disso, oito visuais Caçada Lendária originais estarão disponíveis para compra direta.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.