Intel | Processador da série H é anunciado oficialmente para notebooks

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

A Intel anunciou o processador mais potente do mercado, o i9-10980HK.

Com base na maior frequência turbo máxima alcançável de 5,3 GHz do Intel Core i9-10980HK, excedendo todos os outros produtos móveis disponíveis a partir de abril de 2020. Inclui o uso do Intel Thermal Velocity Boost. A experiência do usuário varia com a carga de trabalho. Consulte as notas finais e isenções de responsabilidade legais para obter detalhes.

“O lançamento de hoje da 10ª geração de processadores móveis Intel Core série H amplia a liderança da Intel em gaming, oferecendo desempenho digno de desktop em um fator de forma móvel. Os clientes também têm acesso a uma vasta gama de opções, com mais de 100 designs de laptops a serem lançados até o final do ano, incluindo mais de 30 sistemas finos e leves. A nova plataforma é otimizada para entusiastas e criadores, fornecendo a frequência mais rápida do setor com 5 GHz na maior parte do volume, o que proporcionará jogabilidade incrível e rica criação para os usuários”

Explica Fredrik Hamberger, diretor geral do segmento de Premium and Gaming Laptops da Intel.

Normalmente disponível apenas em desktops, os processadores para laptop Intel Core da 10ª geração oferecem um desempenho mais rápido com até 5,3 GHz Turbo, oito cores e 16 threads, permitindo experiências de gaming imersivas com capacidade de resposta fora de série e desempenho consistente in-game. Os jogos e aplicativos continuam dependendo dos núcleos de alta frequência e a Intel está ampliando o limite de frequências para obter menor latência e oferecer a melhor experiência de jogo em PC em um laptop.

Comparado a um sistema de três anos, o i9-10980HK oferece

  • Até 54% mais frames por segundo em gaming para um melhor desempenho dos principais jogos
  • Desempenho geral até 44% melhor para produtividade e respostas mais rápidas que serão percebidas pelos usuários
  • Até o dobro de velocidade na renderização e exportação de vídeos 4K9 tornando mais rápido e fácil criar e compartilhar

O processador Intel Core i7-10750H da 10ª geração com até 5.0GHz Turbo foi feito sob medida para gamers e criadores em busca de desempenho otimizado. Comparado a um sistema de três anos, o i7-10750H oferece

  • Até 44% mais frames por segundo em gaming
  • Desempenho geral até 33% melhor
  • Exportação de vídeo 4K até 70% mais rápida

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.