5 curiosidades SURPREENDENTES de clássicos do cinema

Posted on
Atualizado em

Categoria: Filmes

Compartilhe:

Se você quer esquecer a pandemia por algum tempo, que tal conferir a nossa lista de fatos sobre filmes que você provavelmente não sabia.

Mortes totais causadas por Armas: John Wick

John Wick é um dos maiores heróis de ação de todos os tempos. Keanu Reeves, a estrela principal do filme lidera muitas cenas de ação variando de tiroteios complexos e até mortes de lápis e batalhas de sumô e uma terrível batalha de facas e machados em John Wick: Chapter 3, Parabellum.
Foram 124 mortes causadas por armas, mudando seu estilo de arma, dependendo da situação e do oponente que ele enfrenta, ele se adapta ao ambiente e rapidamente muda completamente seu estilo de luta, sendo assim o motivo de seus 124 assassinatos, sem ser morto, ainda, pelo menos.

John Wick lutou cotra um jogador da NBA da vida real

Umas das cenas muito interessantes, mas que pode ter passado despercebida pelo público, é a luta na biblioteca com um homem bastante grande, e ele o simplesmente mata-o com um livro. Este cara “desconhecido” é ninguém menos que um jogador profissional da NBA, Boban Marjanovic, um sérvio de 2,21m que agora vive um assassino, a cena é muito divertida e muito bem coreografada.

Laranja mecânica

Durante as filmagens da cena Ludovico, o ator Malcolm McDowell coçou uma de suas córneas e ficou temporariamente cego. Ele também sofreu escoriações em sua costela durante algumas cenas do filme.

Os Miseráveis

Hugh Jackman perdeu peso considerável e ficou 36 horas sem água, ele ficou com a fisionomia mais magra na região dos olhos e bochechas, dando-lhe a aparência de um prisioneiro. Ele também criou uma barba esfarrapada para cenas de Valjean como prisioneiro, posteriormente recuperou o seu peso para viver Valjean como um homem rico.

Halloween

A máscara de Michael Myers no Halloween é apenas uma máscara de Capitão Kirk / William Shatner. Pintaram com spray o rosto de branco, arrancaram os cabelos e remodelaram os buracos dos olhos.

Confira o TOP 5 Séries IMPERDÍVEIS para assistir enquanto… JANTA!

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.