Apex Legends | Vídeo inédito mostra as habilidades da Loba é lançado

Posted on

Categoria: Games

Compartilhe:

A EA liberou um vídeo inédito que mostra novidades da temporada 5 e as habilidades da Loba em Apex Legends.

Apex Legends Temporada 5 – Sorte Grande chega amanhã (12/05) para Playstation 4, Xbox One e PC. A Respawn expandiu ainda mais a história do jogo de tiro multiplayer aclamado pela crítica que traz ainda mais conteúdo na Temporada 5, incluindo a nova Lenda Loba, novo modo Missões, grandes mudanças no mapa, um Passe de Batalha inédito e mais.

Esta nova Lenda sagaz tem uma missão de vingança contra o aterrorizante e aparentemente imortal Revenant. Isso deu a ela uma sede de sangue e habilidades para vingar a morte prematura de sua família. Após o assassinato dos seus pais, Loba cresceu e se tornou uma socialite famosa da alta sociedade durante o dia e a mais impressionante e perigosa ladra das Terras Ermas à noite. Agora ela busca respostas, itens e, mais importante do que tudo, a morte de Revenant.

Apex Legends Temporada 5 – Sorte Grande

· Nova Lenda – Com sua poderosa habilidade de teletransporte, Loba consegue pegar seus inimigos de surpresa, enquanto sua habilidade passiva a auxilia em busca de itens. A habilidade suprema de Loba, o Mercado Negro, abre uma loja temporária para seus companheiros de equipe coletarem os melhores itens da área.

· Missões – Um novo modo em Apex Legends. Jogadores e jogadoras procuram por riquezas, glória e uma história adicional para caçar tesouros e participar de uma série de nove semanas de missões PvE na Temporada 5

· Mudanças no Mapa – A entrada de Loba no Desfiladeiro do Rei para caçar e destruir Revenant causou um efeito cascata na arena, agitando locais favoritos de queda como a Cidade Caveira. Isso também muda a maneira como jogadores e jogadoras vão decidir se deslocar para seus próximos ataques ou para estabelecer um local de defesa.

· Passe de Batalha – Um novo passe de batalha traz mais de 100 itens exclusivos incluindo visuais, conteúdo do Passe de Batalha e Pacotes Apex.

· Série 4 das Ligas Ranqueadas – A Série 4 das Ligas Ranqueadas apresenta o “reconectar”. Se jogadores e jogadoras desconectarem por conta de uma conexão ruim, queda de energia elétrica ou algum erro no jogo, agora podem reiniciar e reconectar de volta para a sessão.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.