Frogwares | Sherlock Holmes Chapter One é anunciado oficialmente

Posted on

Categoria: Games

Compartilhe:

Sherlock Holmes Chapter One conta a história de um Sherlock Holmes jovem, com 21 anos, como tudo começou, confira as informações oficiais.

Sherlock Holmes Chapter One é um suspense investigativo em terceira pessoa, orientado por histórias em mundo aberto, e serve como pré-sequência da história pessoal do detetive mais famoso do mundo. Uma reimaginação criativa de quais eventos poderiam ter levado Sherlock a se tornar o icônico detetive que muitos conhecem hoje.

Reimaginando um ícone: história e ambientação

“Desta vez, queríamos ser mais criativos com a história que contamos, e encontramos uma ideia que ainda não havia sido explorada de verdade por outras adaptações: o “primeiro grande caso” de Sherlock como um jovem de 21 anos. Em sua essência, ele é Sherlock Holmes, mas neste ponto, está mais para um talento bruto do que um gênio lapidado. Imprudente, impaciente e um tanto descarado, mas inconscientemente já no caminho da grandeza”

“O mesmo vale para a localização. Queríamos tentar algo diferente da tão familiar soturna era vitoriana de Londres. Embora ainda ambientado no século XIX, agora estamos explorando uma ilha fictícia. Uma ilha isolada, inspirada no escaldante Mediterrâneo, onde as classes se dividem e a corrupção forma as bases da sociedade. Foi aqui que o nosso Sherlock passou a infância. E, agora, já um jovem adulto, é forçado a retornar para desvendar a obscura verdade por trás da morte de sua mãe: uma perda que abalou sua infância muitos anos atrás e o forçou a se mudar para Londres. Como sempre, Sherlock não está sozinho em suas aventuras. Antes de conhecer John Watson, Sherlock tinha um melhor amigo diferente, Jonathan, e esse relacionamento será a peça central do nosso jogo.”

“Embora sejamos mais criativos com a história de fundo de Sherlock Holmes, os fãs da série e dos personagens podem ter certeza de que estamos nos atendo ao material de origem para manter a coerência. A maioria das pessoas tem uma visão convicta de quem é Sherlock. Nossa história não pretende mudar isso, mas examinar como ele passou a ser desse jeito, destrinchando ideias que vão desde como ele adquiriu sua inclinação ao violino, seu característico chapéu e até seu vício em drogas.”

Diz Antonina Melnykova, Designer Chefe de Narrativa.

Uma nova visão sobre investigação e combate

Além de uma história e ambientação totalmente novas, o jogo é construído em torno do que sua equipe chama de “Sistema de Investigação Global”. Altamente atualizado a partir da abordagem tomada em The Sinking City, com sua jogabilidade independente, o novo sistema pretende ir além e dar aos jogadores muito mais liberdade para solucionar os casos de maneira que pareça um verdadeiro trabalho de detetive.

O sistema de Investigação Global tem como principal objetivo fazer com que os jogadores confiem mais em sua intuição e habilidades para solucionar os casos. As pistas do Chapter One são obtidas e analisadas através de uma enorme variedade de habilidades, truques, ferramentas e métodos à disposição de Sherlock. Com tantas combinações, os jogadores precisarão realmente pensar como um detetive, pois fazer uso da força bruta para juntar pistas antes que haja uma reação no jogo não vai ser muito eficaz”, diz Yaroslav Martyniuk, Designer Chefe de Recursos.

Sherlock Holmes Chapter One também apresenta um sistema de combate e utiliza as lendárias habilidades de observação de Sherlock em vez de combates de força bruta.

“Nós analisamos atentamente a resposta que tivemos dos fãs e da imprensa com The Sinking City e os jogos anteriores do Sherlock Holmes. Essa resposta define os recursos em Chapter One: investigação, história, combate, exploração etc. Por exemplo, o sistema de combate do Chapter One foi construído inteiramente do zero, e muitas outras mecânicas estão passando por mudanças/melhorias para aprimorar o ritmo do jogo em geral.”

Finaliza Antonina Melnykova.

Sherlock Holmes Chapter One será lançado em 2021 para PC, PS4, Xbox One e próxima geração.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.