Intel | Novos processadores da 10ª geração são anunciados

Posted on

Categoria: Games, Tecnologia

Compartilhe:

A Intel lançou a 10ª geração de processadores para desktops Intel Core série S, incluindo o Intel Core i9-10900K, indicado para um PC gamer.

Com velocidades de até 5.3 GHz graças ao Intel Thermal Velocity Boost integrado, a 10ª geração de processadores para desktops Intel Core garante as melhores experiências e desempenho em gaming.

“Estamos comprometidos em promover o futuro do mundo gamer, expandindo constantemente os limites de frequência para oferecer a melhor experiência em jogos para PC. A 10ª geração de processadores para desktops Intel Core série S e o Intel Core i9-10900K, o processador de jogos mais rápido do mundo, reforçam esse compromisso tanto com a comunidade quanto com os fãs de jogos”

Afirma Brandt Guttridge, diretor geral do grupo de produtos para desktops da Intel.

Por que é ótimo para jogos e overclock

No topo da lista de lançamentos está a 10ª geração do Intel Core i9-10900K, o processador de jogos mais rápido do mundo com até 10 núcleos, 20 threads e velocidades de memória DDR4-2933. O processador Intel Core i9-10900K oferece a melhor experiência de jogo, permitindo mais controle para ajustes finos, rapidez em multitarefa e jogabilidade mais fluída. A nova tecnologia Intel Turbo Boost Max 3.0 promove o aprimoramento automático de desempenho em processos concorrentes de aplicações nucleares leves, enquanto o controle hyperthreading em cada núcleo permite que overclockers experientes decidam quais threads devem ser ativados ou desativados por núcleo.

As novidades desta geração de processadores para desktop

• Desempenho de até 187 frames por segundo em jogos durante streaming e gravação, em comparação com a geração anterior, e até 63% mais frames por segundo em jogos, em comparação com um PC de três anos atrás.

• Edição de vídeo até 12% mais rápida, em comparação com a geração anterior, e edição de vídeo até 15% mais rápida em comparação com um PC de três anos atrás.

• Edição de vídeo 4K até 18% mais rápida em comparação com a geração anterior e edição de vídeo 4K até 35% mais rápida em comparação com um PC com três anos atrás.

• Desempenho geral do sistema até 31% melhor em comparação com um PC de três anos atrás.

Principais recursos e capacidades

Os processadores Intel Core série S de 10ª geração oferecem jogabilidade mais fluída por meio da melhor conectividade da categoria, entretenimento imersivo e streaming aprimorado.

Intel Thermal Velocity Boost: Gamers e criadores têm acesso a um boost oportuno e automático em cargas de trabalho single-core e multicore, com até 5.3 GHz de fábrica.

Intel Hyperthreading Technology: Faça mais, ao mesmo tempo, com a 10ª geração de processadores do Intel Core i9 até o i3.

Funções Core e Overclocking de Memória aprimorados: Controle inédito durante overcloking do processador e de componentes do sistema com recursos habilitados pelos novos processadores flexíveis da 10ª geração Intel Core.

Conexão Ethernet Intel I225: Já disponível na plataforma da 10ª geração, o Conector de Ethernet Intel 2.5G I225 oferece mais do que o dobro da velocidade de rede com 1GB de Ethernet em cabeamento existente.

Intel Wi-Fi 6 AX201: Agora integrado à 10ª geração de processadores para desktop, o Intel Wi-Fi 6 (Gig+) oferece gameplay responsivo, downloads até três vezes mais velozes e conexões mais confiáveis. Entrega das melhores experiências sem fio do mercado com a liberdade e flexibilidade de jogar e criar em qualquer lugar, seja em casa ou no escritório.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Disponibilidade

A 10ª geração de processadores Intel Core série S estará disponível no mundo todo no varejo convencional, bem como em desktops vendidos por distribuidores e integradores de sistemas de canais a partir de maio de 2020.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.