JBL | Novos modelos Quantum já estão disponíveis no Brasil

Posted on

Categoria: Games

Compartilhe:

A JBL já trouxe para o Brasil, a primeira leva de headsets da linha Quantum.

A linha JBL Quantum apresenta fones de ouvido com uma qualidade de áudio imersiva que trazem uma verdadeira vantagem competitiva. Dos oito modelos anunciados em janeiro na CES20 – em Las Vegas, Estados Unidos -, estão disponíveis para compra no site oficial da marca os modelos Q100, Q200, Q300 e Q400.

Quando se trata de jogos competitivos, todo som importa – e ninguém conhece mais de som do que a líder global do segmento. Aproveite ao máximo seus jogos preferidos com a imersão sonora e a qualidade do som lendário JBL, com perfeita comunicação com microfones com cancelamento de eco e o conforto dos headsets projetados para os jogadores mais exigentes. Tudo em excelente compatibilidade com PC, Mac, Xbox, PlayStation, Nintendo Switch, dispositivos móveis e VR.

Produto de entrada da linha, o JBL Quantum 100 conta com som estéreo JBL, almofadas de memória para um melhor conforto do usuário e microfone destacável, além da conexão com cabo P2 3.5mm. Além desses recursos, o JBL Quantum 200 acompanha o flip-up para silenciar o microfone, oferece o prático controle de volume na concha do fone e ainda ganha a opção de conexão com PC Splitter.

A partir da JBL Quantum 300, a marca apresenta a tecnologia exclusiva JBL QuantumSURROUND, fornecida pelo software JBL QuantumENGINE PC. Com ela, os mundos virtuais passam a contar com dimensões adicionais, em um som imersivo que reproduz um ambiente sonoro espacial muito mais amplo e realista. Assim como o modelo anterior, tem almofadas de memória para um melhor conforto do usuário, flip-up para silenciar o microfone e controle de volume na concha, com a conexão com adaptador USB ou por cabo P2 3.5mm.

Ampliando ainda mais os recursos da linha, o JBL Quantum 400 oferece a qualidade de definição do som surround e luzes em RGB configuráveis através do software JBL QuantumENGINE. Também está equipado com o fone de ouvido DTS X HP, aos usuários já acostumados com essa tecnologia. Além do amplo conforto e do controlador de volume, a concha dispõe do Game Chat e do microfone flip-up, também com a conexão com adaptador USB ou por cabo P2 3.5mm. Pelo Game Chat, certificado pela DISCORD, os jogadores poderão se comunicar com um áudio equilibrado, adaptado para conciliar o bate-papo com os sons do jogo.

Pensando nas longas sessões das maratonas, a JBL Quantum oferece qualidade e conforto duradouro para os jogadores, independente do modelo escolhido. Além disso, conta com os melhores microfones tipo boom com flip-up ou destacáveis, com tecnologia de cancelamento de eco que permite que os usuários se concentrem na voz e não nos ruídos de fundo para garantir uma comunicação clara.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.