NVIDIA | Novo bundle da GeForce GTX Série 16 Super é anunciado!

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games

Compartilhe:

A NVIDIA anunciou um novo bundle para quem adquirir placas da GeForce GTX Série 16 Super, trazendo Shadow of the Tomb Raider.

Desta segunda (11) até 29 de junho de 2020, o cliente que adquirir uma NVIDIA GeForce GTX Série 16 dos fabricantes autorizados, ganhará o jogo Shadow of the Tomb Raider.

Shadow of the Tomb Raider é o terceiro jogo do reboot da série pela Square Enix, que trouxe Lara Croft para a nova geração de videogames. O jogo de ação e exploração traz o capítulo final da origem da heroína britânica que marcou a história dos videogames.

O resgate do bundle é feito através do GeForce Experience. Basta comprar um dos produtos participantes até 30 de junho de 2020 para ganhar um dos títulos de maior sucesso da franquia Tomb Raider. Após 30 de julho de 2020, o código não será mais válido, mesmo que a compra tenha sido feita dentro do período da promoção.

As GeForce GTX série 16 Super são placas da NVIDIA que unem alto desempenho com baixo consumo de energia, sendo a opção ideal para streamers e para gravação de gameplays graças ao novo encoder NVENC, disponível apenas nas placas de vídeo GeForce da arquitetura Turing.

Além disso, elas trazem o suporte de GeForce Experience com sua atualização constante de drivers antes mesmo do lançamento de jogos mais aguardados e recursos únicos, como o NVIDIA Freestyle, que adiciona filtros exclusivos que modificam o visual dos jogos.

Produtos Participantes

  • GeForce GTX 1650
  • GeForce GTX 1650 Super
  • GeForce GTX 1660
  • GeForce GTX 1660 Super
  • GeForce GTX 1660 Ti
  • GeForce RTX 2060

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.