Activision | Call of Duty: Modern Warfare recebe a Temporada 4 com muitas novidades

Posted on

Categoria: Games

Compartilhe:

Após o adiamento, a Activision lançou oficialmente a temporada 4 em Call of Duty: Modern Warfare.

A história está ficando cada vez mais interessante e muitas pontas soltas, estão se juntando a cada atualização, agora o personagem principal da temporada será o Capitão Price e além das novidades, temos um Passe de Batalha novo com muitos itens para desbloquear. Depois de ajudar a derrubar Barkov no final da Campanha, o capitão Price reúne informações sobre potenciais recrutas para a Força-Tarefa 141 – um esquadrão de elite de combatentes para ajudar a derrubar o terrorista russo Mr. Z. Com os combatentes da Coalizão e da Aliança no terreno de Verdansk, incluindo um dos seus – o Ghost Operador da Força-Tarefa 141, o capitão Price se junta à briga nessa luta em andamento. confira o vídeo:

O conflito em curso continua em Verdansk, à medida que os planos da oposição estão sendo lentamente revelados. À medida que o inimigo está virando facções da Coalizão e Fidelidade, fica mais difícil saber em quem confiar. Com Ghost e Alex já no terreno em Verdansk, prepare-se para uma luta ainda maior ao lado de novos e velhos amigos.

Duas novas armas foram adicionadas e podem ser desbloqueadas gratuitamentes, a FENNEC e também CR-56 AMAX.

Além disso, os usuários gratuitos do Warzone podem jogar outro fim de semana de acesso gratuito para vários jogadores no dia 12 de junho às 10 horas da manhã até 15 de junho às 10 horas da manhã. Ele incluirá os mais recentes mapas multijogador 6v6 Zhokov Scrapyard e Hardhat, além de alguns outros favoritos dos fãs. Além disso, também haverá uma lista de reprodução do Gunfight durante o Free Access Weekend, com sete mapas

Scrapyard, de Call of Duty: Modern Warfare 2, faz sua estréia nesta temporada, e o mapa pequeno, divertido e frenético é exatamente como os veteranos se lembram. Considere equipar sua arma preferida com o FMJ para disparar contra alvos espalhados pelos cascos dos aviões e permanecer em movimento, pois este mapa deve ficar ocupado.

Conteúdo gratuito adicional: Modos multijogador e missões

Três novos modos, incluindo um clássico, estão programados para chegar durante a temporada, juntamente com outras listas de reprodução, moshpits e atualizações para vários jogadores:

No Team Defender, um único jogador deve segurar a bandeira enquanto seus companheiros de equipe os defendem. Use comunicação, inteligência e poderosos Killstreaks para combater a oposição.

Um na Câmara, um clássico jogo de festa Free-For-All, começa os jogadores com armas e uma única bala. É preciso apenas um tiro para derrubar um inimigo, mas verifique se ele está no alvo ou se você ficará sem munição. Ganhe balas adicionais ao matar ou com um ataque corpo a corpo. Você tem três vidas, então faça-as contar.

Retire seus oponentes em Tudo ou Nada. Neste modo Free-For-All, os jogadores têm armamentos limitados: apenas uma arma e uma faca de arremesso. Apontar com precisão e obter o máximo de mortes para reivindicar a vitória.

Novos operadores e mais na loja

Obtenha ainda mais conteúdo na Store durante toda a temporada, incluindo novas capas de operador, como ‘Bloodletter’ para Nikto, esquemas de armas e muito mais.

Gaz – sargento Kyle ‘Gaz’ Garrick retorna a Verdansk para se juntar ao Armistício, após os eventos da Campanha. Oficial das forças especiais britânicas e membro da Força-Tarefa 141, Gaz é especialista em eliminações de alvos, demolições, táticas de armas, vigilância secreta e proteção VIP.

Roze – um ex-guarda florestal do exército americano, Roze é um caçador / rastreador das montanhas do Colorado. Ela se destaca em combates próximos e se junta à Aliança como parte da facção dos Chacais.

Encontre os pacotes Gaz e Roze na Store ainda nesta temporada.

Para finalizar, confira todo o planejamento para a temporada 4 na imagem abaixo:

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.