Magic: The Gathering Arena já está disponível para macOS junto com a Coleção Básica 2021

Postado em

Categoria: Games

Compartilhe:

Aos jogadores que utilizam macOS, finalmente MTG Arena recebeu a versão do game junto com a Coleção Básica 2021.

Magic: The Gathering Arena para PCs com o sistema operacional macOS, da Apple, na loja digital da Epic Games. A novidade chega no mesmo dia do lançamento da Coleção Básica 2021 (M21), uma edição anual simples de usar, ideal para novos jogadores, e que conta com 274 cards entre inéditos e reimpressos.

“Usuários de Mac interessados em mergulhar no universo MTG têm a oportunidade de começar a jogar justamente no lançamento da coleção M21. Apesar de básica e ideal para iniciantes, ela conta com cards fortes e fundamentais para o meta game. O timing não poderia ser melhor!”

Comenta Carolina Moraes, coordenadora de comunidade da Wizards of the Coast Brasil. Magic: The Gathering Arena tem integração entre computadores Windows e macOS, o que permite aos usuários das duas plataformas jogarem juntos. Todas as funções e recursos do MTG Arena para Windows estão disponíveis no macOS e uma mesma conta de jogo pode ser acessada a partir de ambos os sistemas operacionais.

REQUISITOS MÍNIMOS DO MACOS

  • OS: macOS X/10 (64-bit Intel)
  • Processador: Intel Core i5.
  • Memória: 4 GB.
  • Gráficos: 1024MB VRAM.
  • Resolução: 1280 x 720 de exibição mínima

Além dos lançamentos, a WotC adotou definitivamente o popular formato de jogo Brawl em Magic: The Gathering. O modo de jogo é gratuito e mistura o formato Padrão, que permite aos jogadores utilizarem as últimas coleções lançadas em MTG, com o Commander, que traz disputas mais longas e tem decks montados a partir de um card específico.

A partir de 3 de julho, todos os produtos físicos da nova coleção de Magic: The Gathering estarão à venda nas lojas da rede WPN (Wizards Play Network).

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...
Very Traffic