Samsung | Anunciados oficialmente os modelos Galaxy A21s e Galaxy A11 no Brasil

Posted on
Atualizado em

Categoria: Eventos, Tecnologia

Compartilhe:

A Samsung vem ampliando sua linha A, chegaram no Brasil dois novos modelos para fechar o line up de 2020 com o Galaxy A21s e Galaxy A11.

“O atual momento reforçou o posicionamento do smartphone como um centro de recursos e serviços. E os novos Galaxy A21s e Galaxy A11 oferecem aos usuários todos os recursos necessários para uma experiência de alto nível, como uma tela espaçosa, com imagens nítidas para assistir a filmes e séries, e câmeras que asseguram a qualidade das fotos e vídeos”

Afirmou Renato Citrini, gerente sênior de produto da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Capture todos os detalhes com o conjunto de câmeras

O conjunto quádruplo de câmeras traseiras do A21s proporciona imagens incríveis durante qualquer hora do dia. O sensor principal de 48 MP gera imagens com excelente nível de resolução, até mesmo durante a noite, fazendo do registro um objeto ainda mais interessante para ser compartilhado nas redes sociais. A câmera ultra wide de 8 MP permite a captura de imagens mais amplas, com o mesmo ângulo de visão do olho humano (123º). Ainda na parte traseira, a lente macro possibilita capturar closes de objetos a 4 cm da lente, registrando seus mínimos detalhes. O sensor de profundidade, permite o registro com o recurso de Foco Dinâmico e efeitos bookeh, desfocando o fundo e destacando o que está em primeiro plano na imagem. Na parte frontal, há ainda uma câmera de 13 MP para selfies de alta definição que também registra imagens com o recurso Foco Dinâmico.

O Galaxy A11, por sua vez, conta com conjunto triplo de câmeras traseiras, com sensor principal de 13 MP, uma câmera ultra wide e uma lente macro. Na parte frontal, o sensor é de 8 MP, disponibilizando, também, a opção de Foco Dinâmico.

Design moderno e tela espaçosa

Os novos smartphones da linha A apresentam design moderno, sendo projetados para proporcionar mais conforto e comodidade durante o uso.  O Galaxy A21s tem display infinito de 6,5 polegadas, enquanto a tela do A11 é de 6,4 polegadas, ambas com resolução HD+. Desta maneira, são ótimas opções para quem busca um smartphone para produzir conteúdo, assistir a filmes, séries e lives, curtir jogos eletrônicos e navegar pelas redes sociais.

Na parte traseira, além do poderoso conjunto de câmeras, os smartphones contam com leitor de impressão digital, aumentando a segurança e disponibilizando ao usuário um jeito prático de acessar o dispositivo. Os dois modelos oferecem, ainda, a possibilidade de reconhecimento facial utilizando a câmera frontal.

Bateria de longa duração e alto desempenho

Um dos principais focos no desenvolvimento do Galaxy A21s e do Galaxy A11 foi a bateria, buscando assegurar que os smartphones estejam disponíveis em diferentes momentos do dia. Com bateria de 5.000 mAh e 4.000 mAh, o A21s e o A11, respectivamente, garantem que o usuário não precise se preocupar com o carregamento durante longas horas de uso.

Os processadores de oito núcleos nos dois smartphones, aliados a memória RAM de 4 GB e armazenamento de 64 GB (Galaxy A21s) e 3GB de RAM com 32 GB de armazenamento (Galaxy A11), com possibilidade de expansão até 1 TB com cartão MicroSD, elevam o desempenho dos smartphones, fazendo da navegação em aplicativos algo rápido e sem interrupções.

Preço e Disponibilidade

Com preço sugerido de R$ 1.699, o Galaxy A11 chega ao Brasil com três opções de cor (preto, azul,  e vermelho), e está disponível a partir desta segunda-feira (08), assim como o Galaxy A21s, que está disponível nas cores preto, azul e branco e tem preço sugerido de R$ 1.999.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Novas campanhas

A samsung apresentou as novas campanhas que serão veiculadas com os novos modelos, confira todas abaixo:

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.