Samsung | Novo Galaxy Tab S6 Lite é lançado oficialmente no Brasil

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

A Samsung anunciou oficialmente o lançamento do Galaxy Tab S6 Lite no Brasil.

O dispositivo combina elegância e poder, com design fino e leve (467g), processador de alto desempenho e generoso espaço de tela, ideal para assistir a vídeos, ver imagens nas redes sociais ou acompanhar apresentações. A S Pen, por sua vez, permite que o usuário explore a sua criatividade, crie ilustrações diretamente no display e faça anotações rápidas de maneira prática, enquanto consome conteúdo.

“Cada vez mais, o ambiente pessoal e o profissional estão integrados. Uma ideia para o trabalho pode surgir enquanto você assiste a um filme, uma série ou está lendo um livro em formato digital, por exemplo. O Galaxy Tab S6 Lite se adapta à rotina e otimiza as mais diversas atividades do dia a dia, oferecendo soluções que potencializam a criatividade do usuário”

Afirmou Demetrius Oliveira, diretor de acessórios, wearables e tablets da Samsung Brasil.

S Pen aprimorada: liberte sua criatividade e faça anotações diretamente na tela

A Samsung aprimorou a S Pen para oferecer ainda mais comodidade aos usuários, investindo em design ergonômico, alta responsividade e precisão. Os 4.096 níveis sensoriais de pressão permitem ao usuário ter mais controle no momento de desenhar, escrever ou destacar algo na tela. É possível, inclusive, aproximar em até 300% com o zoom e, também, fazer anotações mesmo com o display apagado.

Ao utilizar o Samsung Notes, o usuário pode, em apenas um clique, converter anotações manuscritas com a S Pen em texto digital e exportá-las para formatos como Microsoft Word, PDF, JPG e TXT. Magnética, a S Pen é facilmente guardada junto ao Galaxy Tab S6 Lite ou na capa protetora Book Cover (incluída na caixa), que conta com espaço exclusivo para esta ferramenta e três posições de suporte para o tablet.

Eleve o nível de entretenimento com filmes, séries, lives, jogos eletrônicos, músicas e livros digitais

O Galaxy Tab S6 Lite aumenta o nível de entretenimento, seja assistindo a um filme, série ou live, navegando pelas redes sociais, curtindo jogos eletrônicos, escutando música ou lendo livros em formato digital. O display de 10,4 polegadas conta com tecnologia TFT LCD e proporciona imagens em alta resolução, sendo ideal para o consumo de conteúdo. O sistema de áudio, aperfeiçoado pela Dolby Atmos e AKG, conta com dois alto-falantes, fazendo com que o som seja equilibrado e de altíssima qualidade.

Além disso, a Samsung firmou parcerias com Netflix e Spotify, integrando os aplicativos ao tablet. E, ao comprar o Galaxy Tab S6 Lite, o usuário recebe quatro meses de assinatura gratuita do YouTube Premium.

Outro aspecto fundamental para assegurar uma boa experiência está na performance. O processador de oito núcleos, aliado a memória RAM de 4 GB e armazenamento de 64 GB, potencializam o nível de desempenho e evitam que o dispositivo trave. Já a bateria de 7.040 mAh permite longas horas de uso sem a necessidade de carregamento. Tudo isso, claro, protegido pela plataforma de segurança Samsung Knox.

Preço e acessório

O Samsung Galaxy Tab S6 Lite, está disponível a partir de hoje (09/06) e junto na embalagem, acompanha a capa protetora que pode utilizar para apoiar o seu tablet de diversas maneiras e também acondicionar a sua S Pen para transporte de forma segura.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Confira a tabela com todas as especificações oficiais do Samsung Galaxy Tab S6 Lite.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.