SNK | Guardião de For Honor chega em SAMURAI SHODOWN

Posted on

Categoria: Games

Compartilhe:

SAMURAI SHODOWN foi lançado a pouco tempo e já chegou um conteúdo bem especial do game For Honor.

O Guardião, famoso cavaleiro de For Honor, da Ubisoft, chega nesta quarta-feira (24) a SAMURAI SHODOWN como o mais novo personagem de DLC para o jogo;

No 3º trimestre de 2020 mais dois títulos do NEO GEO POCKET COLOR serão relançados no Nintendo Switch: KING OF FIGHTERS R-2 e SAMURAI SHODOWN!2.

“Estamos muito animados em ver nosso cavaleiro, o GUARDIÃO, se juntar a SAMURAI SHODOWN, da SNK, como um personagem de DLC. É uma honra fazer parte de uma franquia renomada que existe há décadas”.

Disse em mensagem de vídeo Nicolas Bombray, diretor de For Honor.

Além disso a SNK anunciou que KING OF FIGHTERS R-2 e SAMURAI SHODOWN!2, dois clássicos do NEOGEO POCKET COLOR, serão lançados no 3º trimestre de 2020 como parte da NEOGEO POCKET COLOR SELECTION para Nintendo Switch™. Os jogos terão aparência e jogabilidade exatamente iguais àquelas que possuíam originalmente quando foram lançados para NEOGEO POCKET COLOR, em 1999. Amigos vão ter a chance de jogar juntos usando uma cópia de cada jogo e mudar o visual de seus consoles sempre que quiserem através do recurso NEOGEO POCKET COLOR SELECTION.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.