Logitech G Challenge 2020 está com as inscrições abertas para o torneio online

Postado em

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

O Logitech G Challenge 2020 abre as inscrições no Brasil para seu primeiro torneio totalmente online.

Pelo sétimo ano consecutivo, as inscrições para o Logitech G Challenge estão abertas a partir de hoje (06) para aqueles que quiserem competir contra os melhores times de League of Legends (LoL). Além do LoL, serão realizados também torneios para Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), Playerunknow’s Battlegrounds (PUBG) e Project Cars 2, cujas inscrições devem ser abertas entre agosto e outubro.

No site oficial do Logitech G Challenge 2020 é possível se inscrever nas categorias de interesse e concorrer a mais de R$150 mil em prêmios, tanto em dinheiro quanto em produtos.

Diferente das outras edições, este ano o Logitech G Challenge acontecerá totalmente online e terá suas finais de LoL, CS:GO e PUBG disputadas exclusivamente entre os brasileiros. Os participantes de Project Cars 2 irão brigar por uma vaga no Logitech McLaren G Challenge

Como participar do Logitech McLaren G Challenge

O torneio Logitech McLaren G Challenge será dividido em quatro regiões: América do Norte, América Latina, Europa e Ásia Pacífico. As inscrições para o campeonato serão abertas em outubro de 2020, e no mesmo mês acontecem as partidas qualificatórias. O prêmio do campeão será uma viagem de quatro dias para o Grande Prêmio da Grã Bretanha de F1 em 2021, com acompanhante e mais:

  • Visita ao centro de tecnologias da McLaren
  • Aulas de Lando Norris’s
  • Convite para pilotar um supercarro da McLaren
  • Experiência VIP no Grande Prêmio da Grã Bretanha de F1 2021

Confira o cronograma completo do torneio:

Para mais informações, acesse o site do torneio neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...
Very Traffic