Ubisoft | Livro da série The Division é anunciado oficialmente no Brasil

Posted on

Categoria: Games, Literatura

Compartilhe:

Publicado pela Editora Galera Record, Tom Clancy’s The Division Broken Dawn estará disponível no mês de agosto.

Tom Clancy’s The Division Broken Dawn explora a narrativa em torno do surgimento da Divisão, um grupo autônomo de agentes especiais preparados para agir em momentos apocalípticos. Entre outras passagens, o livro revela, em primeira mão e com detalhes, os eventos que sustentam a história dos jogos Tom Clancy’s The Division e a ambientação de toda a série.

No Brasil, Tom Clancy’s The Division Broken Down é publicado pela Editora Galera Record e já está em pré-venda exclusiva no Submarino por R$34,90. Os consumidores que adquirirem o livro antes do lançamento ainda irão receber um gift card com óculos de visão noturna para ser utilizado com o game e um pôster com arte exclusiva.

“A Ubisoft sempre busca expandir o universo de seus jogos em diferentes mídias e plataformas, agregando conteúdos e adicionando valor à experiência dos games. No Brasil, onde alcançamos resultados expressivos com os livros da saga Assassin’s Creed, acreditamos que The Division tem enorme potencial. Com The Division 2, por exemplo, o país já superou 616 mil jogadores e hoje é o quarto maior mercado global do jogo”

Disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para América Latina.

A História

Em um futuro próximo, um misterioso vírus começa a se espalhar durante a Black Friday dos Estados Unidos e, com o frenesi das compras, a doença desconhecida progride rapidamente.

Meses depois, diante de um governo destruído, de uma infraestrutura decadente e de uma civilização em pleno descontrole, surge a Divisão, um grupo autônomo de agentes preparados para agir em situações extremas e que se torna responsável por proteger a população das consequências sociais da pandemia, de predadores, saqueadores e criminosos que aproveitaram o caos social gerado para oprimir a sociedade.

Um desses agentes é Aurelio Diaz, um homem íntegro que investiga o caso de um colega que abandonou seu posto e causou a morte de diversos civis. As pistas o levam até April Kelleher, uma civil que viajou de Nova York para o Meio-Oeste americano em buscas de respostas e de uma cura para o vírus mortal.

Mesmo distantes e enfrentando dificuldades, April e Aurelio precisarão se adaptar às novas circunstâncias e começam a perceber que suas histórias estão conectadas.

Com narrativa acelerada e envolvente, The Division: Broken Dawn é uma obra de suspense com o selo Tom Clancy de qualidade e que vai apresentar fatos inéditos ocorridos entre os dois jogos da série The Division.

Você pode adquirir The Division: Broken Dawn com exclusividade pelo Submarino neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.