Websérie Insight Kingston chega ao seu último episódio

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Dia 24/07 chega ao fim a Websérie Insight Kingston, terá um recap com os principais assuntos do programa.

Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston no Brasil, participa do último programa da série que idealizou para ajudar micro e pequenos empresários em tempos desafiadores; ao lado de Leandro e Léo Campos, Vizaco vai recapitular alguns dos melhores temas e ideias abordadas nos episódios anteriores.

O pacote de conteúdos atuais, relevantes, gratuitos e online é um guia para empreendedores se reinventarem e se atualizarem com as práticas mais modernas do mercado. Para encerrar a série, Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston no Brasil e diretor regional da HyperX na América Latina é o convidado do capítulo desta sexta-feira, às 18h, com transmissão no YouTube da Kingston Brasil.

Além de recapitular alguns dos principais temas e ideias abordadas nos onze episódios anteriores, o executivo, idealizador da série, vai conversar com os apresentadores, irmãos e mentores de empresários Leandro e Léo Campos sobre a operação regional da Kingston Technology, que está no Brasil desde 1997 oferecendo aos consumidores um lineup completo de soluções, além de todo o suporte necessário e pós-venda local. Também será assunto do episódio a consolidação da HyperX na América Latina, divisão gamer da Kinsgton que hoje é objeto de desejo de gamers de todo o mundo.

“O Insight Kingston foi criado para levar ao micro e pequeno empreendedor conteúdos que gerassem ideias, conhecimento e inspiração, sempre de uma forma leve e palpável, especialmente neste momento tão desafiador como o que estamos vivendo. Esperamos ter ajudado empresários e empreendedores a se reinventarem e crescerem profissionalmente”

Explica Paulo Vizaco.

Confira a websérie completa neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.