Razer | No Brasil empresa entrega 20 mil máscaras faciais a organizações sociais de São Paulo e Santos

Posted on

Categoria: Games

Compartilhe:

Para combater o Covid-19, a Razer Brasil distribuiu 20 mil máscaras faciais a organizações sociais de São Paulo e Santos.

Ação faz parte da campanha Razer for Life, que oferece equipamento de proteção a pessoas em situação de vulnerabilidade e profissionais de saúde da linha de frente durante o período de pandemia; máscaras foram fabricadas em linha de produção da própria Razer em Singapura e importadas para auxiliar os brasileiros.

Faz parte do compromisso da marca em entregar milhões de máscaras a pessoas e empresas de todo o mundo. Todas as unidades doadas são fabricadas pela Razer em uma linha de produção construída pela própria empresa unicamente para esse fim.
No Brasil, as doações foram divididas em dois lotes de 10 mil máscaras. O primeiro foi enviado a São Paulo, onde Dennis Ferreira, diretor da Razer Gold, entregou 8 mil máscaras ao Rotary Club, localizado no bairro do Interlagos, e outras 2 mil para a Comunidade Batista em Moema.

Já o segundo lote, foi destinado a Prefeitura de Santos que, com o auxílio da Razer Brasil, beneficiou organizações sociais com 8 mil unidades. Na última semana, Vitor e João Paulo Martins, os diretores da marca no país, foram à Casa do Sol, instituição que acolhe idosos da cidade, acompanhados do streamer Gordox para fazer a entrega de 2 mil máscaras.

Produção de máscaras Razer

Logo no início da pandemia, em abril, a Razer se comprometeu a montar uma linha de produção de máscaras automatizada em Singapura, e 24 dias depois já estava entregando as primeiras por meio da campanha Razer for Life. Desde então, milhões de máscaras já foram fabricadas e enviadas a diversos países, como Canadá, Alemanha, Hong Kong, Malásia, Filipinas, Singapura, Estados Unidos e Brasil

A atual capacidade mensal de fabricação das máscaras da Razer é de aproximadamente 5 milhões de unidades, mas pode ser ampliada se necessário. Além disso, toda a produção é feita em salas controladas, tem certificação ISO 13485 e está alinhada com os mais altos padrões locais e internacionais de fabricação.

Além disso, para lidar com a crise financeira durante o período, a Razer lançou um fundo de auxílio de US$ 50 milhões para empresas parceiras.

Para mias informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.