Samsung | Nova Sound Tower MX-T55 traz qualidade de som e design arrojado

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

A Samsung anunciou sua nova torre de som chama Sound Tower MX-T55, confira todos os detalhes.

Com 500W RMS de potência e design único, a Sound Tower MX-T55 pode ser conectada por Bluetooth com até dois smartphones e oferece versatilidade com funções de karaokê e DJ.

“A Sound Tower MX-T55 é um produto criado para promover a diversão em qualquer lugar e com muita qualidade. Em um momento em que as pessoas procuram alternativas para o lazer sem sair de casa, criar um ambiente de som perfeito para curtir com a família é uma opção”

Explica Erico Traldi, Diretor de Produto da Divisão de TV e AV da Samsung Brasil.

Os alto-falantes da MX-T55 são superpotentes e geram uma explosão de batidas capaz de levar aquela sensação única das festas e baladas para dentro de casa (mas sem aglomerações, por enquanto). A Sound Tower precisa apenas ser conectada a uma tomada e pode ser colocada em qualquer canto do ambiente, já que seu design inovador proporciona um Som Bi-Direcional permitindo um alcance mais eficiente e abrangente do som.

Quem gosta e deseja um produto do gênero certamente está à procura da máxima intensidade dos graves e da chance de reproduzir o melhor som dentro da própria casa. E é isso o que a MX-T55 entrega. Com o modo Bass Booster, os graves são elevados ao extremo, atingindo o ápice de potência e intensidade em um instante. Já as luzes de LED acompanham o ritmo das músicas e promovem um espetáculo de cores. O melhor é que o usuário pode escolher a combinação perfeita de tons no exclusivo aplicativo Giga Party Audio.

Com esse mesmo app, também é possível tornar a experiência única. O usuário dá um toque especial para seus hits favoritos e se arrisca como DJ através de efeitos especiais que ele mesmo configura. Já a entrada de 3,5mm para cabos de microfone ou instrumentos musicais transforma a MX-T55 em amplificador e você pode cantar ou tocar em casa como se estivesse em um palco.

A Sound Tower, que é resistente à água em seu painel superior, também chega para aumentar a conectividade entre amigos e familiares. Chega de brigas para definir quem vai se conectar à caixa para escolher as músicas. Com a Multiconexão por Bluetooth, dois smartphones podem ser ligados à MX-T55 simultaneamente e alternar playlists e estilos musicais com maior praticidade. Além disso, o Modo Grupo possibilita que até 10 Sound Towers da Samsung sejam sincronizadas 7 sem a necessidade de fios, gerando uma experiência sonora ainda mais intensa.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.