Konami | eFootball PES 2021 SEASON UPDATE já está disponível

Posted on

Categoria: Games

Compartilhe:

A Konami anunciou que seu mais novo game de futebol eFootball PES 2021 SEASON UPDATE, já está disponível para diversas plataformas.

Apresentado como um jogo independente,eFootball PES 2021 SEASON UPDATE(PES 2021) oferece todos os recursos e a jogabilidade do eFootball PES 2020 aclamados pela crítica. O título anterior foi premiado como “Melhor jogo esportivo” na E3 2019, além de ter recebido outros prêmios. Juntamente com as informações mais recentes sobre jogadores e clubes na nova temporada, o jogo também inclui um modo e conteúdo exclusivos da UEFA EURO 2020™, antes do torneio real, que foi adiado.

Devido aos atrasos no término nas temporadas de várias ligas, alguns campeonatos e licenças serão atualizados por meio de um patch do dia um, enquanto outros serão atualizados por meio de um pacote de dados pós-lançamento. As informações mais recentes podem ser encontradas aqui.

A Standard Edition deste ano apresenta um design de capa histórico, estrelando quatro embaixadores do eFootball PESpara esta temporada – Lionel Messi, Cristiano Ronaldo, Marcus Rashford e Alphonso Davies. OPES 2021 Standard Edition está disponível física e digitalmente a partir de R$ 179,90.

Todos os quatro embaixadores também figuram nas novíssimas Club Editions para eFootball PES 2021 SEASON UPDATE, disponíveis apenas por plataformas digitais pelo preço sugerido de R$ 199,90. Cada Club Edition, cinco no total, inclui um jogador emblemático da série Moment, equipe myClub completa e muito mais.

Até o dia 29 de outubro deste ano, os usurários já existentes de PES 2020 ou PES 2020 LITE são elegíveis para um desconto de 20% em qualquer Club Edition se a compra for feita no jogo.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.