Novo LG Velvet é anunciado oficialmente no Brasil

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

A LG anunciou oficialmente o lançamento de seu mais novo smartphone, LG Velvet.

Já estamos com o Velvet em mãos, confira nosso unboxing e primeiras impressões.

O novo Design 3D Arc oferece bordas dianteiras e traseiras simétricas e cantos suavemente curvados, criando um fator de forma elegante e fluido que se encaixa perfeitamente na mão além de ser agradável ao toque. Três cores expressivas – Illusion Sunset, Aurora White e Aurora Gray – em um acabamento premium e brilhante que dá ao LG VELVET uma personalidade única e um senso individual de design.

“Estamos entusiasmados com o LG VELVET. Reunimos em um único smartphone recursos multimídia avançados, uma incrível tela P-Oled de 6.8” e um design elegante e refinado como nunca antes. Com o lançamento do LG VELVET estamos redefinindo o conceito de smartphone premium da marca, substituindo nossa linha G”

Afirma Rodrygo Silveira, Especialista de Produtos de Mobile na LG Electronics do Brasil.

O LG VELVET apresenta todas as ferramentas que os usuários esperam em um smartphone. Uma das características mais atraentes é o arranjo de três câmera traseira verticalmente alinhadas, em formato de “Gotas de Chuva”, consistindo em três lentes e um flash. A câmera tripla, além de uma lente principal de 48MP, conta com uma lente grande angular de 8MP e uma de profundidade de 5MP, para capturar cada momento com uma qualidade surpreendente. O produto ainda é equipado com uma incrível câmera frontal de 16MP para suas selfies. Para melhorar ainda mais a qualidade da imagem, o novo smartphone possui a tecnologia Quad-Cell, o que significa que os usuários podem capturar fotos mais brilhantes e claras mesmo com pouca luz com sensores de binning de pixels. Além de oferecer um conjunto robusto de câmeras, é possível capturar sons com a melhor qualidade utilizando a tecnologia de gravação ASMR, com dois microfones embutidos de alta sensibilidade. As gravações em 4K também foram aprimoradas com o novo Controle timelapse onde é possível ajustar automaticamente a velocidade de gravação consistente com os movimentos do objeto.

Seja assistindo filmes, streaming e jogos ou ouvindo músicas, os usuários desfrutarão dos detalhes e realismo aprimorados da tela P-OLED Cinematic FullVision de 6,8 polegadas e 20,5:9. Continuando o legado da LG de áudio de alta qualidade para smartphones, o LG VELVET oferece alto-falantes estéreo poderosos para uma verdadeira experiência sonora. Além disso, o LG 3D Sound Engine utiliza inteligência artificial para analisar e otimizar automaticamente todo o conteúdo de áudio.

A performance o novo smartphone da LG é garantida com o processador octa-core Qualcomm Snapdragon 845, aliado a uma memória RAM de 6GB, além de contar com uma memória interna de 128GB, com capacidade de armazenamento expansível até 2TB com cartão micros, e o sistema operacional é o Android 10 Pie.

“Estamos orgulhosos de estar ao lado de um cliente como a LG ao lançar sua mais nova linha de smartphones premium, com base em nossa plataforma móvel Qualcomm Snapdragon 845. Esta plataforma oferece aos usuários um desempenho excepcional e uma nova experiência imersiva com recursos de realidade eXtended, um assistente pessoal inteligente, captura de multicamera, jogos, bateria com duração de um dia inteiro e segurança robusta. É uma tecnologia de ponta que será bem recebida pela indústria brasileira”

Comemora José Palazzi, Diretor Sênior de Vendas da Qualcomm Serviços de Telecomunicações Ltda.

O LG VELVET já está disponível para venda nas principais operadoras e varejos do país pelo preço sugerido de R$ 4.299,00.

Para mais informação, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.