Tintin Match é lançado oficialmente para IOS e Android

Posted on

Categoria: Mobile Games

Compartilhe:

5th Planet Games em parceria com a Moulinsart, estão trazendo o game de um dos personagens mais carismáticos, conheça Tintin Match.

Tintin Match é um jogo de combinação de três linhas para todas as idades a partir dos 9 anos, onde você avança através de quebra-cabeças coloridos construídos em torno do universo do personagem. Ao seguir o famoso repórter em suas aventuras, você enfrentará desafiadores quebra-cabeças para desbloquear e coletar locais conhecidos dos livros e personagens icônicos de Tintin.

O jogo foi desenvolvido pelo 5º Planet Games Berlin Studio em colaboração com a Moulinsart, o 5º Planet Games é dirigido pelo renomado especialista em jogos de quebra-cabeça Moritz Voss; um antigo líder tecnológico da King, agora propriedade da Activision, empresa sueca por trás de alguns dos jogos de quebra-cabeça mais bem sucedidos já publicados, como a saga Candy Crush e a saga Bubble Witch.

Henrik Nielsen, CEO da 5th Planet Games, está ansioso para lançar este fantástico novo jogo para celulares do Tintin, e credita a liderança de Moritz Voss como um fator de estímulo.

“Moritz Voss já se sobressaiu na categoria de jogos de combinação-3 diversas vezes e estamos confiantes de que este jogo será O melhor jogo que já trouxemos para o mercado”.

Nick Rodwell, Diretor Geral da Moulinsart, a produtora por trás de Tintin, cujos estúdios contribuíram ativamente para o desenvolvimento artístico do jogo, concorda.

“Estamos muito entusiasmados com esta oportunidade de apresentar o clássico personagem aos gamers de celular do mundo inteiro”. Deixar que os jogadores assumam o papel de detetive no cotidiano e resolvam enigmas e mistérios por conta própria, através de uma dinâmica de jogo divertida e familiar, é uma ótima maneira de expandir o universo Tintin. Temos toda a confiança e esperamos que seja um grande sucesso entre os fãs de Tintin e de jogos de quebra-cabeças em todo o mundo”.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.