Ubisoft Forward 2 traz novidades de Immortals Fenyx Rising, Prince of Persia: Sands of Time Remake e mais!

Posted on

Categoria: Games, Geek

Compartilhe:

Durante o Ubisoft Forward 2, foram apresentadas muitas novidades, entre elas Immortals Fenyx Rising, Riders Republic, Prince of Persia: Sands of Time Remake e muitos outros, confira os principais abaixo:

Immortals Fenyx Rising

Desenvolvido pelo time da Ubisoft Quebec, o mesmo estúdio de Assassin’s Creed Odyssey, Immortals Fenyx Rising é uma nova propriedade intelectual que leva as grandes aventuras mitológicas às alturas. Como Fenyx, um semideus alado, os jogadores partem em uma jornada pela salvação dos deuses gregos de uma maldição sombria e precisarão dominar poderes lendários, superar grandes desafios e enfrentar criaturas mitológicas para derrotarem Typhon, o mais mortal dos titãs.

Immortals Fenyx Rising é uma experiência emocionante para todos os heróis, tem gameplay dinâmico com bastante ação, combates aéreos e corpo a corpo, e muitas histórias mitológicas. Com a ajuda da Espada de Aquiles, o Arco de Odisseu e as Asas de Dédalo, os jogadores voarão para enfrentar, entre outras criaturas, o Ciclope, Minotauro e Medusa. Além das batalhas, outro aspecto importante de Immortals Fenyx Rising são os quebra-cabeças, que desafiarão a lógica e estratégia dos gamers em várias dificuldades, das mais simples às mais complexas, como no épico Cofre de Tártaro.

Repleto de exploração, Immortals Fenyx Rising apresenta uma nova visão edificante e espirituosa sobre o gênero de ação e aventura em mundo aberto. O jogo permite, entre outras inúmeras atividades, correr por imensos campos abertos, escalar montanhas, passear pelo céu e descobrir todos os segredos das sete regiões inspiradas pelos Deuses Gregos em Golden Isle.

Os jogadores poderão customizar Fenyx ao seu estilo com diversas opções de personalização e progredir no game de muitas formas. Ao acessar o Salão dos Deuses, por exemplo, será possível aumentar a barra de saúde e resistência do personagem, e aprender novas habilidades dos deuses. Além disso, armas, proteções e poções podem ser melhoradas ao derrotar inimigos e abrir baús espalhados pelo universo do jogo.

Jogamos algumas horas do game, em breve você confere o gameplay em nosso canal do Youtube neste link.

Prince of Persia: Sands of Time Remake

Desenvolvido por Ubisoft Pune e Ubisoft Mumbai, Prince of Persia: The Sands of Time Remake é uma versãomoderna em escala real com uma nova abordagem para combates, quebra-cabeças e revisitações. O novo design, feito com as tecnologias otimizadas para atender às plataformas de jogos atuais, inclui novos ângulos de câmera e sequências totalmente refeitas. Além disso, os jogadores terão a oportunidade de explorar uma bela Pérsia do século IX totalmente reimaginada pelos times de desenvolvedores dos estúdios de Pune e Mumbai.

Os jogadores irão reviver a jornada do Príncipe em busca de redenção após liberar sem querer as Areias do Tempo no Reino do Sultão. Assim como no game original, irão incorporar o heroico Príncipe em uma aventura ao lado da princesa Farah, filha de Maharaja, enquanto atravessam palácios, lutam contra inimigos com espadas, entram em salas cheias de armadilhas e, por fim, enfrentam o malvado Vizir, que controla as Areias de Tempo. Os jogadores progridem no game conforme batalham e dominam a arte do parkour. O ator Yuri Lowenthal também revive seu papel de 2003 e novamente empresta voz e corpo para o Príncipe, agora ao lado da atriz Supinder Wraich, que interpreta Farah.

Prince of Persia: The Sands of Time Remake também inclui o primeiro jogo Prince of Persia, lançado em 1989, e que pode ser desbloqueado durante a aventura do Príncipe. Além disso, fãs que comprarem o game em pré-venda terão acesso ao pacote de conteúdos “Back to the Origins”, que inclui a roupa original do Príncipe em Prince of Persia: The Sands of Time, o conjunto de armas original do protagonista e um filtro clássico que muda a aparência do jogo na tela, como se os jogadores estivessem jogando no passado.

Riders Republic

Desenvolvido pela Ubisoft Annecy, Riders Republic convida os jogadores a explorarem um emocionante playground social, onde se pode experimentar a emoção dos esportes radicais em um mundo aberto bastante vivo. Os jogadores irão se conectar, competir, realizar manobras e sentir a adrenalina de vários esportes, como ciclismo, esqui, snowboard, wing suíte entre outros. A qualquer momento enquanto exploram ou se encontram em um hub social do game, os jogadores terão a companhia de outros jogadores.

De cânions áridos a montanhas nevadas, Rider’s Republic permite que os jogadores percorram alguns dos destinos mais incríveis do planeta, como os parques nacionais dos Estados Unidos Bryce Canyon, Yosemite Valley, Sequoia Park, Zion, Canyonlands, Mammoth Mountain e Grand Teton, todos fielmente recriados e modelados pelo time de criação do cenário do game para oferecer aos usuários um vibrante parque esportivo.

Em Riders Republic será possível jogar com ou contra os amigos nos seguintes modos multiplayer:

• Corridas competitivas e desafios de manobras – jogável em PvP (player versus player), cooperativo e solo.

• Mass Starts: frenéticas corridas com mais de 50 jogadores em que os jogadores precisam ficar atentos aos seus pontos cegos e proteger suas posições enquanto colidem, atropelam e lutam para chegar à linha de chegada.

• Community Jams: eventos emocionantes com mais de 50 jogadores que surgem aleatoriamente em todo o mapa.

• Arenas multijogador: Jogadores podem dominar os mapas em partidas PvP 6v6.

• Copas Online: Feitas para que os melhores pilotos mostrem suas habilidades e se destaquem no ranking do jogo.

“Combinamos nosso amor por esportes radicais com uma experiência multiplayer cheia de adrenalina, permitindo aos jogadores compartilharem seus gameplays com outros jogadores o tempo todo. Riders Republic oferece uma competição divertida que vai além dos limites deste gênero de game. Estamos ansiosos para que os pilotos mergulhem neste mundo dinâmico e compartilhem suas histórias épicas”.

Disse Igor Manceau, diretor criativo da Riders Republic da Ubisoft Annecy.

No modo carreira, os pilotos podem fazer história em diversos esportes praticados ao ar livre, chegar ao topo das tabelas de classificação e assinar contrato com grandes patrocinadores. Para todas as categorias, é possível personalizar seus avatares com equipamentos conquistados com progressão no jogo e mudar os aspectos físicos dos personagens.

Riders Republic aproveitará ao máximo os recursos tecnológicos da próxima geração de consoles rodando a 60 FPS (quadros por segundo) e exibindo mais de 50 jogadores simultaneamente. Com mecânicas e controles de câmera muito intuitivos e um inovador sistema de manobras, todos os jogadores, casuais ou hardcore, terão a chance de explorar o novo game do começo ao fim.

Scott Pilgrim vs. The World: The Game

Com o retorno de Scott Pilgrim, os jogadores poderão redescobrir o aclamado jogo arcade em estilo beat ‘em up 2D inspirado na série de histórias em quadrinhos e no filme da Universal Pictures de 2010, ambos homônimos. Os fãs terão a chance de se apaixonar mais uma vez pela animação em 8 bits feita por Paul Robertson, pela trilha sonora de sucesso da Anamanaguchi e pelas cut-scenes retrô de Bryan Lee O’Malley, criador dos quadrinhos Scott Pilgrim vs.The World.

Com uma mistura única de estilo, humor e jogabilidade clássica, o game coloca os jogadores em uma grande luta pelo amor onde será preciso derrotar muitos inimigos, inclusive a Liga dos Sete Ex-namorados Malvados. Para isso, poderão assumir o papel de Scott Pilgrim, Ramona Flowers, Stephen Stills e outros personagens inesquecíveis, todos com seus próprios movimentos e ataques especiais. Ao ganharem pontos de experiência, os usuários poderão subir de nível e aprender novas habilidades letais.

Os jogadores também poderão se unir em times com até três amigos localmente ou online para compartilhar aventuras, pontos de saúde e moedas, além de reviver os companheiros abatidos. Aqueles que preferirem jogar em modo competitivo ainda terão à disposição minigames, partidas de queimada e desafios especiais.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.