Activision | Sekiro: Shadows Die Twice recebe update gratuito na versão Game of The Year

Posted on

Categoria: Games

Compartilhe:

Foi lançado um conteúdo bem especial aos jogadores de Sekiro: Shadows Die Twice, a versão Game of The Year traz muitas novidades de forma gratuita.

O update inclui novos desafios, trajes desbloqueáveis e novas maneiras de interagir com a comunidade. Após baixar e instalar o novo update, qualquer um dos Sculptor’s Idols podem ser usados para uma nova partida contra chefes derrotados no Reflection of Strength ou começar uma nova boss rush de vida única no modo Gauntlet of Strength.

Genichiro Ashina, Father Owl e Sword Saint Isshin aparecem como chefes para batalhar no Gauntlet, mas com padrões de ataques diferentes dos do jogo principal. Apesar de parecerem muito familiares, essas batalhas se mostrarão complicadas até para o mais habilidoso jogador.

Também existem três novos trajes adicionados ao jogo, incluindo “Tengu” e “Old Ashina Shinobi”. Estes trajes podem ser desbloqueados ao cumprir certos requerimientos no jogo. Além disso, se prepare para a nova feature social dos Remnats, onde você pode gravar e subir habilidades, ou assistir e avaliar dicas deixadas por outros jogadores, que podem ajudar todos a superarem os mais difíceis desafios do jogo. Este update é para toda a comunidade de Sekiro: Shadows Die Twice, tanto para guerreiros novatos quanto veteranos. É preciso fazer um download para receber a atualização.

Confira nosso review de Sekiro: Shadows Die Twice

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.