Sony | Jogos para os assinantes da PS Plus de novembro são revelados

Posted on

Categoria: Games

Compartilhe:

Para a surpresa de todos, teremos dois jogos para o Playstation 4 e a inauguração de um título para o Playstation 5.

Bugsnax (Versão PS5)

O primeiro game PS5 a fazer parte do PlayStation Plus é a ultra charmosa aventura em primeira pessoa da Young Horses, Bugsnax! Jogue como um jornalista investigativo explorando a ilha de Snaktooth Island, lar das lendárias criaturas meio-inseto, meio-petisco, Bugsnax. Descubra, cace e capture todas as 100 criaturas, enquanto encontra e reúne os habitantes da ilha.

Bugsnax (Versão PS5) estará disponível para membros PlayStation Plus a partir da quinta, dia 19 de novembro, até segunda, dia 4 de janeiro de 2021.

Middle-earth: Shadow of War (jogo para PS4)

Acontecendo entre os eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis, Middle-Earth: Shadow of War convida todos a voltarem ao icônico mundo de magos, orcs e elfos de JRR Tolkien. Atravesse as linhas inimigas para forjar seu exército, conquistar Fortalezas e Mordor por dentro. Veja como o Nemesis System cria histórias pessoais únicas para cada inimigo e seguidor, e confronte o poder total de Sauron e seus Ringwraiths nesta nova história épica de Middle-Earth.

Hollow Knight: Voidheart Edition (jogo para PS4)

Nesta envolvente aventura de plataformas em 2D do Team Cherry, desça no mundo subterrâneo de Hollownest e batalhe criaturas malignas enquanto faz amizades com insetos. Destrave novas habilidades e use seu poder como preferir para explorar cavernas tortuosas, antigas cidades e áreas mortais. Descubra a antiga história de um reino, enfrente chefes épicos que vão testar suas habilidades de combate e plataforma, e tente desvendar os mistérios no coração deste universo.

Ambos os jogos PS4 estarão disponíveis a partir de terça, dia 3 de novembro, até segunda, dia 30 de novembro.

Coleção PlayStation Plus

Membros PlayStation Plus poderão aproveitar uma nova oferta especial no console PS5 – a Coleção PS Plus. Quem possuir um console PS5 e uma assinatura PlayStation Plus terá acesso gratuito a uma seleção de jogos que marcaram uma geração, como Batman Arkham Knight, Bloodborne, Fallout 4, God of War, Monster Hunter: World, Persona 5 e muitos outros.

A Coleção PS Plus estará disponível a partir do dia 19 de novembro, quando o console for lançado no Brasil.

Aqui estão os jogos disponíveis da Coleção PS Plus.

Worldwide Studios

Bloodborne
Days Gone
Detroit: Become Human
God of War
Infamous Second Son
Ratchet and Clank
The Last Guardian
The Last of Us Remastered
Until Dawn
Uncharted 4: A Thief’s End

De outros desenvolvedores

Batman: Arkham Knight
Battlefield 1
Call of Duty: Black Ops III – Zombies Chronicles Edition
Crash Bandicoot N. Sane Trilogy
Fallout 4
Final Fantasy XV Royal Edition
Monster Hunter: World
Mortal Kombat X
Persona 5
Resident Evil 7 biohazard

A Coleção PS Plus será um benefício adicionado aos benefícios atuais que os membros PlayStation Plus recebem, por apenas um único valor de assinatura – não será necessário um valor ou assinatura adicional. Uma vez que resgatar um game da Coleção PS Plus, poderá jogá-lo durante o tempo que quiser, desde que tenha uma assinatura PlayStation Plus ativa. Os jogos PS4 resgatados com a Coleção PS Plus e jogados no console PS5 terão benefícios como tempo menor de carregamento e taxa de quadros por segundo mais estável com o Game Boost do PS5.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.