Universal | Billie Eilish revela vídeo oficial da música de 007 – Sem Tempo para Morrer

Posted on
Atualizado em

Categoria: Filmes

Compartilhe:

Billie Eilish divulgou a música tema de seu trabalho para o filme 007 – Sem Tempo para Morrer.

A artista cinco vezes vencedora do GRAMMY, da gravadora Darkroom / Interscope Records, Billie Eilish, acaba de lançar o videoclipe oficial de ‘No Time To Die,’ sua música original escrita para “007 – Sem Tempo para Morrer”, o 25º filme de James Bond.

Dirigido por Daniel Kleinman, o visual do vídeo mescla imagens de Billie Eilish com cenas tiradas do aguardado filme de James Bond.

A música foi lançada pela Darkroom / Interscope Records e produzida pelo irmão de Billie – também vencedor de vários GRAMMY® Awards -, o FINNEAS, ao lado de Stephen Lipson, com arranjos orquestrais de Hans Zimmer e Matt Dunkley e guitarra de Johnny Marr. Eilish, de 18 anos, é oficialmente a artista mais jovem da história a escrever e gravar uma música tema de James Bond.

“A Billie e o FINNEAS escreveram uma canção incrivelmente poderosa e comovente para o filme e que foi impecavelmente elaborada para funcionar dentro da história emocional do filme”.

Revelaram os produtores do longa, Michael G Wilson e Barbara Broccoli.

“É uma loucura fazer parte disso em todos os sentidos. Ser capaz de gravar a música tema de um filme que faz parte de uma série tão lendária é uma grande honra. Escrever a música tema de um filme de Bond é algo que sempre sonhamos em fazer durante toda a nossa vida. Não há combinação mais icônica de música e cinema do que Goldfinger e Live and Let Die. Nós nos sentimos tão sortudos por desempenhar um pequeno papel em uma franquia tão lendária. Longa vida ao 007”.

diz Billie Eilish.

Na trama do filme, Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz é interrompida quando o seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais desafiadora do que o esperado, deixando Bond no caminho de um vilão misterioso e armado com uma nova tecnologia perigosa.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.