Blizzard | A empresa também separou ofertas especiais para esta Black Friday

Posted on

Categoria: Games

Compartilhe:

A Blizzard possui diversos games de qualidade em seu catálogo, confira as principais promoções que a empresa separou para esta Black Friday.

World of Warcraft

A Blizzard acaba de lançar a mais nova expansão do seu renomado RPG massivo online: Shadowlands. Em Shadowlands, os aventureiros terão a oportunidade de conhecer o pós-vida de Azeroth e saber mais sobre as conspirações que cercam este universo. Quem quiser começar a se aventurar pelo mundo de World of Warcraft pode baixar a versão gratuita do jogo; ela permite explorar o conteúdo de Shadowlands e de outras expansões até o nível 20. Além disso, a Blizzard disponibilizou planos de assinaturas em reais com até 29% de desconto para a opção de 6 meses. Os jogadores que assinarem o plano recorrente com renovação automática a cada semestre receberão uma recompensa exclusiva: o novo conjunto visual Asas de Dardejante.

Confira a promoção neste link

Overwatch

O premiado jogo de tiro em primeira pessoa da Blizzard está recrutando novos agentes e esse é o momento de aproveitar para adquirir Overwatch com um megadesconto. Até 1º de dezembro, os jogadores de PC poderão adquirir a versão Lendária do game por R$ 69 e a versão Standard por R$ 49. Acesse a Loja Blizzard Battle.net para mais informação. Os jogadores de Xbox One, PS4 e Nintendo Switch poderão adquirir o jogo com até 66% de desconto. Confira a loja de cada plataforma para mais detalhes.

Além da promoção, os agentes da Overwatch poderão aproveitar o “Desafio de Restauração da Symmetra” para receber recompensas exclusivas. Para isso, basta vencer partidas e assistir às transmissões ao vivo do game na Twitch, até 30 de novembro.

Confira a promoção neste link

Hearthstone

O jogo gratuito de cards digitais da Blizzard acaba de receber sua mais nova expansão: Delírios de Negraluna. Nela, os jogadores poderão caminhar por um dos lugares mais populares de Azeroth. Entretanto, uma ameaça antiga está de volta para corromper tudo e a todos. Nesta expansão, um novo modo competitivo de jogo está disponível. Em Duelos, você poderá desafiar outros jogadores e a cada vitória você poderá fortalecer seu conjunto de cards com diversas opções. O modo é totalmente gratuito.

Hearthstone está disponível para PC e plataformas móveis (Android e iOS).

Confira a promoção neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.