Clientes Bradesco recebem benefício de até 6 meses para o Disney+

Posted on
Atualizado em

Categoria: Filmes

Compartilhe:

O Bradesco trouxe uma ótima promoção, a empresa contemplará clientes com até seis meses de assinatura gratuita na contratação do Disney+.

Disney+, o serviço de streaming por assinatura da The Walt Disney Company dirigido a todos os membros da família, chegará a toda América Latina e Caribe no dia 17 de novembro, oferecendo produções próprias e as coleções completas de conteúdo das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic.

Para os clientes do Bradesco, a assinatura do Disney+ traz condições diferenciadas e um processo de adesão facilitado pela integração dos canais do banco, ou seja, o Disney+ poderá ser contratado por meio do Internet Banking, App Mobile, App Cartões ou do banco digital next.

Os clientes Bradesco poderão contratar o serviço em cartões de débito ou crédito, e por assinatura mensal (R$27,90) ou anual. Para os clientes que optarem pelo pacote anual e a depender do meio de pagamento, o Bradesco oferecerá até 6 meses de assinatura gratuita.

Esta é a segunda parceria inédita firmada neste ano entre Bradesco e Disney. Em agosto, o next, banco digital da holding Bradesco, lançou a conta nexJoy, focada em educação financeira para pais de crianças e adolescentes com personagens da Disney.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.