Disney+ chegou oficialmente no Brasil

Postado em
Atualizado em

Categoria: Filmes

Compartilhe:

Hoje (17/11), o canal de streaming Disney+, já está disponível na América Latina.

mais de 40 conteúdos originais Disney +, 500 filmes e 7.000 episódios de séries. Além disso, incluirá mais de 70 produções originais da América Latina que estão sendo desenvolvidas no Brasil, México, Argentina e Colômbia.

“O lançamento do Disney+ na América Latina é um marco na história da Companhia na região e marca o início de um período inédito de inovação e criatividade. Estamos muito orgulhosos de compartilhar com o nosso público esta nova experiência que eles esperavam com entusiasmo. A partir de hoje, Disney+ oferece acesso exclusivo ao incrível catálogo de conteúdo da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, é a primeira e única opção de acesso streaming com presença exclusiva de todos os conteúdos cinematográficos disponíveis das nossas marcas, e é o único destino digital que possui todo o conteúdo produzido em formato de home video (séries, filmes para TV, documentários, shows, eventos e programas especiais). O serviço também inclui um robusto catálogo de séries e filmes originais Disney+, um selo de produção própria, com uma variedade de títulos que podem ser vistos apenas em nossa plataforma, bem como conteúdo original produzido localmente em vários países da região para as mais de diversas audiências”.

Comenta Diego Lerner, presidente, The Walt Disney Company Latin America.

Disney + é o destino exclusivo na América Latina para todo o conteúdo disponível da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, incluindo títulos originais lançados globalmente e uma sólida coleção de produções locais que reforçam o compromisso da The Walt Disney Company com o criação de conteúdo e participação de talentos latino-americanos. A partir de hoje, só haverá estreias e presença permanente de conteúdos disponíveis Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic no Disney+, com exceção de títulos selecionados que também poderão ser vistos nos canais Disney e nos cinemas.

O catálogo do Disney+ conta com mais de 40 séries, filmes, curtas e documentários originais da plataforma, incluindo The Mandalorian – a primeira série live-action de STAR WARS a ganhar 7 prêmios Emmy – e o filme A DAMA E O VAGABUNDO da The Walt Disney Studios que tras a versão do clássico de animação de 1955 em live action. Produções da Marvel como WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal também serão adicionadas em breve. As produções originais do Disney+ América Latina, por sua vez, abrangem histórias de ficção, talk shows, documentários, shows ao vivo e muito mais, com conteúdo localmente relevante e talentos da região. Atualmente, mais de 70 conteúdos originais da América Latina estão em diferentes estágios de produção, o que reforça o compromisso da Companhia em produzir conteúdo local, desenvolvido pela e paprotagonizados por renomados talentos de toda a região. Além disso, a plataforma oferece produções adquiridas que estreiam de forma exclusiva no Disney+.

Disney+ também é o destino para acessar mais de 500 filmes recentes e clássicos da Pixar Animation Studios, Marvel Studios, Walt Disney Animation Studios e muito mais; a saga completa de STAR WARS; e mais de 7.000 episódios de séries icônicas da Disney, Marvel e National Geographic, incluindo suas produções locais.

Nos países a seguir, e por tempo limitado, está disponível um teste gratuito de sete dias. Nesses casos, os valores de lançamento da assinatura direta são:

· Brasil: BRL$ 27,90/mês ou BRL$ 279,90/ano.

· Argentina: ARS$ 385,00/mês ou ARS$ 3.850,00/ano.

· Chile: CLP$ 6.500,00/mês ou CLP$ 64.900,00/ano.

· Colômbia: COP$ 23.900,00/mês ou COP$ 239.900/ano.

· Peru: PEN$ 25,90/mês ou PEN$ 259,90/ano.

· México: MXN$ 159,00/mês ou MXN$ 1.599,00/ano.

· Costa Rica, Equador e Panamá: USD$ 5,99/mês ou USD$ 59,99/ano.

· Uruguai: USD$ 7,49/mês ou USD$ 74,99/ano.

Nos demais países da região, a assinatura direta do serviço tem um custo de US$ 5,99 por mês ou US$ 59,99 por ano, embora o preço final possa ser afetado por cobranças de terceiros em alguns territórios; e tanto o preço quanto a moeda podem variar nas plataformas de terceiros na região.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...