Western Digital | 4 produtos da WD para ficar de olho nessa Black Friday e Cyber Monday

Posted on

Categoria: Games

Compartilhe:

A Western Digital, separou 4 produtos muito especiais, para ficar de olho nesta Black Friday e Cyber Monday.

SSD WD_BLACK SN750 NVMe – DESENVOLVIDO PARA GAMERS

O SSD WD_BLACK SN750 NVMe fornece desempenho de alto desempenho para jogos e para quem deseja ter uma PC muito veloz e atualizado. Disponível em capacidades de até 2 TB, o WD_BLACK SN750 NVMe SSD oferece velocidades de até 3.470 MB/s para dar aos jogadores uma verdadeira vantagem competitiva. Quer você esteja procurando acelerar a resposta geral dos seus sistemas ou carregar jogos ou níveis rapidamente, esta unidade WD_BLACK reduz o seu tempo de espera para você passar mais tempo jogando e menos tempo em telas de carregamento.

HD Externo portátil WD_BLACK P10 Game Drive- LEVE SEUS JOGOS COM VOCÊ

O WD_BLACK P10 Game Drive dá ao seu console ou PC as ferramentas de aumento de desempenho de que ele precisa para manter a sua vantagem competitiva. É um HDD externo de alto nível em capacidades de até 5 TB, podendo salvar sua biblioteca de jogos em um formato adequado para deslocamento. Com a chegada dos consoles da nova geração, é uma boa pedida para armazenar seus jogos da geração passada e poder jogá-los sempre que quiser.

SSD WD Blue SN550 NVMe- COLOQUE O PODER DO NVMe NO CORAÇÃO DO SEU PC

Se você precisa de mais velocidade em qualquer momento, seja trabalhando, criando, se divertindo, jogando ou processando grandes quantidades de dados, o WD Blue SN550 NVMe é o produto ideal. Esse SSD oferece desempenho muito rápido, com alta capacidade de resposta, sendo até quatro vezes mais rápido que nossos melhores SSDs SATA.

Disponível em capacidades de até 1 TB em um formato M.2 2280 acessível, essa é a hora de fazer a mudança para o NVMe e aproveitar desta poderosa unidade interna para fazer mais com mais rapidez.

Cartão de memória SanDisk Extreme microSD

Esse é o cartão rápido o suficiente para acompanhar a ação em fotos e vídeos com transferência rápida e desempenho com alta qualidade. Ideal para gravar aventuras ao ar livre, viagens de fim de semana ou eventos esportivos sem pular quadros, seja no smartphones Android, em câmeras de ação e drones. O cartão de memória SanDisk Extreme microSDXC de alto desempenho armazena fotos em alta resolução e vídeos em full HD, 4K UHD. Ele oferece velocidade de leitura de até 160 MB/s e até 90 MB/s de velocidade de gravação. Disponível com capacidades de 32GB a 1TB.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.