Zul+ firma parceria com Shell Box para facilitar dia a dia dos motoristas

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

A autotech Zul+, firmou parceria com a Shell, para facilitar ainda mais a vida do motorista.

os usuários da Zul+ poderão realizar pagamentos nos postos da rede Shell diretamente do aplicativo, de forma 100% digital, rápida e segura, já que toda a transação é feita sem sair do carro e sem contato com a maquininha de cartão.

Para usar a nova funcionalidade, após baixar o aplicativo Zul+ e realizar o cadastro, o motorista deve fornecer um meio de pagamento válido e, ao chegar em um dos postos Shell compatíveis com a tecnologia, basta informar o código presente na bomba de combustível, antes ou durante o abastecimento. Ao concluir o abastecimento, o pagamento será registrado e efetuado diretamente pelo aplicativo, sem precisar sair do carro ou ter contato com o frentista.

“Com essa parceria, passamos a oferecer aos nossos clientes uma solução ainda mais completa. Além do avanço tecnológico, a segurança de não precisar sair do carro é algo buscado pelos usuários. Nossa expectativa é que os 2 milhões de motoristas que hoje fazem parte da nossa plataforma passem a adotar o Zul+ e Shell Box como meios de pagamento preferencial na hora de abastecer”

Afirma André Brunetta, CEO e fundador do Zul+.

“Shell Box busca facilitar a vida do consumidor, ofertando benefícios e conectando parceiros para proporcionar a melhor experiência ao abastecer. A parceria com a Zul+ reforça nosso movimentos em nos tornarmos cada vez mais parceiros de mobilidade para as pessoas”

Explica Javier Alemandi, gerente de Negócios Digitais da Raízen, detentora da marca Shell no país.

Os clientes da plataforma poderão utilizar o serviço em mais de 3,5 mil postos Shell e 500 lojas Shell Select habilitados em todo o Brasil.

Para mias informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.