MOONTON | Campeonato Mundial M2 será realizado em janeiro

Posted on

Categoria: eSports

Compartilhe:

Singapura sediará o primeiro evento esportivo offline global, realizado no sudeste Asiático, organizado pelo desenvolvedor de jogos MOONTON com o apoio da Singapore Tourism Board.

Organizada pela MOONTON em colaboração com a Singapore’s Cybersports and Online Gaming Association (SCOGA) e com o apoio da Singapore Tourism Board (STB), este será o primeiro evento global Esportivo offline a ser realizado no sudeste Asiático, na qual as principais equipes de eSports de todo o mundo irão se juntar em confins seguros do Shangri-La Singapore para lutar pelo prêmio de S$300.000.

“Mobile Legends traça muito seu sucesso global hoje devido as suas raízes fortes no sudeste Asiático e a MOONTON tem o prazer de trazer esta ótima notícia para jogadores de todo o mundo, com muito agradecimento ao apoio do governo de Singapura e de nossos parceiros da indústria. Este será o nosso evento mais emocionante de todos os tempos, pois nossos melhores jogadores embarcam nesta jornada épica de batalha em Singapura ”

Disse Justin Yuan, cofundador e CEO da MOONTON.

“A equipe da SCOGA e eu estamos muito satisfeitos por trabalhar com essa equipe maravilhosa da MOONTON, juntamente com as agências governamentais locais e os parceiros da indústria. Sedear um dos maiores eventos do mundo aqui em Singapura não só dá esperança a tantos fãs de eSports em um momento de tanta perturbação sem precedentes, mas também oferece muitas oportunidades para os singapurenses e um incentivo para perseguir seus sonhos e aspirações ”

De acordo com Nicholas Khoo, co -fundador da SCOGA e veterano do eSports.

Um dos jogos de eSports eletrônicos mais populares no sudeste Asiático e em mercados internacionais; incluindo Japão, Brasil e Rússia, MLBB recentemente atingiu um bilhão de downloads em celulares iOS e Android em Novembro deste ano. Em Novembro, a MOONTON também anunciou que 9,77 bilhões de partidas foram disputadas e 9,8 milhões de jogadores alcançaram o topo da classificação do Mítico. O crescimento do jogo foi exponencial em relação ao ano passado e o M2 Campeonato Mundial deve atingir a meta de 400 milhões de fãs de eSports entre as várias plataformas de transmissão.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.