CES 2021 | HP apresenta novos produtos durante o evento

Posted on

Categoria: Eventos, Tecnologia

Compartilhe:

A CES 2021 acabou, com ela diversas empresas apresentam seu novo portfólio, conheça as novidades que a HP apresentou durante o evento.

Com metade da força de trabalho mundial ainda trabalhando remotamente devido à pandemia de covid-19, novos casos de uso de PCs estão surgindo tanto para consumidores como para trabalhadores que permanecem em casa. Com a pandemia, houve um aumento de sete horas por semana no tempo de uso de PCs pessoais. Em alguns casos, isso gerou um aumento da criatividade no dia a dia – com fotografia, redação de histórias ou artigos e transmissões ao vivo sendo as três principais atividades entre os consumidores. Mas trabalhar e ficar em casa nem sempre é simples, já que apenas 30% das pessoas têm um espaço onde possam fechar a porta para se isolar. Ainda assim, 72% dos profissionais querem o avanço do modelo híbrido de trabalho remoto e presencial e 48% da geração Z está pensando em expandir suas atividades autônomas no futuro, o que cria a necessidade de soluções com recursos aperfeiçoados de colaboração e micromobilidade.

“Embora o PC seja mais essencial do que nunca, o mais importante de tudo são as pessoas. Nosso mecanismo de inovação continua se baseando em profundos insights de clientes que ajudam as pessoas a ficar conectadas e engajadas e contribuir neste novo mundo. Estamos indo além do dispositivo que as pessoas usam para pensar no que vai melhorar a experiência delas – desde o software que lhes dê controle de iluminação nas chamadas de vídeo e os itens periféricos que permitam uma experiência mais customizada até como os serviços podem facilitar o monitoramento e o gerenciamento de uma variedade de dispositivos”.

Afirma Alex Cho, presidente de Sistemas Pessoais da HP Inc.

Nosso jeito de trabalhar e onde o trabalho acontece aumentaram a necessidade de uma tecnologia que nos mantenha produtivos e colaborativos. A capacidade de trabalhar juntos estando separados nunca foi tão importante. A HP atende essa necessidade com o novo HP Dragonfly G2, que oferece um novo nível de colaboração.

HP Elite Dragonfly G2

O HP Elite Dragonfly G2 dá às pessoas a liberdade de se movimentar pela casa ou pelo escritório, sendo o conversível compacto corporativo mais leve do mundo, com peso inicial de menos de 1kg. Ele também faz parte do portfólio de PCs mais sustentável do mundo e tem acabamento e estilo que incorporam materiais reciclados, inclusive plástico que seria destinado aos oceanos. O dispositivo oferece potência excepcional, com processadores Intel Core da 11a geração e nova placa de vídeo Intel integrada, além de permitir que os usuários permaneçam conectados pelo incrivelmente rápido 5G ou pela conectividade da ordem do gigabit proporcionada pelo 4G LTE, com o Tile agora integrado. O impressionante chassi Dragonfly Blue é um conversível 2 em 1 com design fácil de limpar. Os recursos novos e aperfeiçoadas incluem a nitidez do Audio by Bang & Olufsen, agora habilitado com IA para maximizar a experiência de áudio em voz, música e vídeo. A nova tecnologia HP de detecção de invasão, HP Tamper Lock, trava o PC se ele for fisicamente aberto ou comprometido e notifica o usuário.

HP EliteBook 840 G8 Aero

O HP EliteBook 840 G8 Aero dá às pessoas a liberdade de se movimentar e atende as múltiplas tarefas demandadas em vários lugares durante o dia de trabalho. Com peso inicial de menos de 1,13 kg, esse potente dispositivo vem equipado com processadores Intel Core da 11ª geração, capacidades Tile integradas, Wi-Fi 6, e conectividades 5G e LTE opcionais. As pessoas podem trabalhar juntas mesmo estando separadas, graças à câmera HD de 720p integrada, ao terceiro microfone externo, aos alto-falantes e ao áudio baseado em IA. Parte dos PCs mais seguros e gerenciáveis do mundo, o dispositivo tem uma variedade de recursos de segurança da HP para manter dados privados protegidos, inclusive uma HP Privacy Camera e HP Sure View Reflect opcional para proteção contra hackeamento visual. O design apresenta um novo chassi de magnésio composto por 90% de materiais reciclados, plástico também reciclado e embalagem de fontes 100% sustentáveis para reduzir o impacto ambiental.

Ele também é o laptop corporativo comercial de 14 polegadas mais leve do mundo, dando às pessoas a liberdade de se movimentar por ambientes mistos de trabalho sem perder a produtividade.

Outros dispositivos novos da HP incluem

· O HP EliteBook x360 1030 G8 e o HP EliteBook x360 1040 G8 transformam-se de acordo com o estilo de trabalho escolhido, contando com processador potente, forte segurança e conexão 5G opcional.

· O HP Elite x2 G8 combina o desempenho do PC moderno com a mobilidade do tablet para profissionais que desejarem liberdade para trabalhar de qualquer lugar sem comprometer a produtividade, a segurança ou a privacidade.

Preços e disponibilidade

· O HP Elite Dragonfly G2 deve ser disponibilizado em março. Os preços serão divulgados em data próxima à comercialização.

· O HP EliteBook 840 Aero G8, HP EliteBook x360 1030 G8, HP EliteBook x360 1040 G8 e HP Elite x2 G8 ainda não têm data prevista para comercialização.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.