DIRECTV GO | Ação com os canais HBO é prorrogada

Posted on

Categoria: Filmes

Compartilhe:

DIRECTV GO chegou fazendo bastante barulho, trazendo ótimos canais e conteúdo de qualidade, a empresa confirmou que a ação exclusiva de DIRECTV GO com os canais premium HBO
é prorrogada até o dia 10 de janeiro.

Dia 10 de janeiro é a última oportunidade para o público aderir ao novo serviço de DIRECTV GO no Brasil e participar de uma ação exclusiva de lançamento: 5 anos de acesso aos canais HBO, enquanto mantiverem o serviço ativo. É a primeira vez que HBO faz uma ação com essa abrangência no país.

DIRECTV GO, que iniciou sua operação no Brasil em 1 de dezembro de 2020, oferece aos consumidores brasileiros o melhor da programação nacional e internacional ao vivo com o conteúdo de streaming. Entre os conteúdos de destaque dos canais HBO estão as séries Game of Thrones, Big Little Lies, Chernobyl, Watchmen, Westworld e The Undoing. A seleção de filmes traz grandes sucessos como todas as produções de Harry Potter, Coringa e Era uma vez em… Hollywood.

O público poderá ter acesso sem a necessidade de um contrato físico e impresso ou serviço de instalação técnica, precisando apenas de conexão web.

A DIRECTV GO oferece mais de 90 canais, incluindo programação ao vivo da Rede Globo de Televisão, RECORD TV, SBT, Band e Rede TV!. Além disso, oferecerá canais com programação de esportes e campeonatos ao vivo (SporTV, FOX Sports, ESPN BR, SporTV 2, SporTV 3, ESPN, FOX Sports 2, BandSports e ESPN 2) e também dedicados ao mundo do cinema, com milhares de filmes e series (Megapix, TNT, Space, Cinemax, Studio Universal, Paramount Channel, AXN, Universal Channel e Warner Channel), canais infantis (Cartoon Network, Discovery Kids, Gloob, Nickelodeon, Nick Jr., Boomerang, Disney Channel, Nat Geo Kids). Canais de notícias (GloboNews, CNN Brasil e BandNews), música, ciência, documentários e entretenimento, também estão disponíveis.

O serviço está disponível a partir de R$ 59,90 mensais, com um período de teste gratuito de sete dias. O público poderá também adicionar conteúdo extra de acordo com as suas preferências, personalizando o seu serviço (HBO, FOX Premium, Telecine, ESPN Extra, Combate, Premiere e CONMEBOL TV).

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.