Microsoft | Injustice 2, PES 2021 Season Update e mais chegam ao Game Pass

Posted on

Categoria: Games

Compartilhe:

A Microsoft anunciou uma nova leva de games que chega em breve ao Xbox Game Pass.

eFootball PES 2021 Season Update (Console) – 7 de janeiro

Entre em campo com Lionel Messi, Cristiano Ronaldo, o lendário Diego Maradona e mais em uma das mais famosas séries de videogames esportivos, eFootball PES. Jogue com amigos em partidas online co-op, head-to-head e participe de eventos de futebol da vida real com o Matchday Mode. Agora em seu 25º ano, nunca houve melhor momento para experimentar a jogabilidade divertida e fluida do PES e descobrir por que ele é considerado a pedra angular dos videogames de futebol.

Injustice 2 (Console e PC) – 7 de janeiro

Injustice 2 é a sequência superpoderosa do jogo de luta de sucesso Injustice: Gods Among Us, que permite aos jogadores construir e potencializar a versão final de seus personagens favoritos da DC. Injustice 2 continua a história cinematográfica enquanto Batman e seus aliados trabalham para juntar as peças da sociedade, mas lutam contra aqueles que restaurariam o regime do Superman.

The Little Acre (Console) ID@Xbox – 7 de janeiro

The Little Acre se passa na Irlanda dos anos 1950 e conta a história de Aidan e sua filha Lily. Depois de descobrir pistas sobre o paradeiro de seu pai desaparecido, Aidan inadvertidamente se encontra transportado para um novo mundo estranho. Apresentando dublagem completa e animação desenhada à mão, The Little Acre é um jogo de aventura memorável e criado com amor.

Neoverse (PC) ID@Xbox – 14 de janeiro

Neoverse é um jogo lindo e fantástico que consiste em aventuras com desafios emocionantes. É um jogo de construção de deck estratégico, de ação e desonesto que testará a habilidade do jogador. Comece uma aventura com heróis únicos para salvar o mundo ao longo de várias linhas do tempo.

Torchlight III (Console) ID@Xbox – 14 de janeiro

Em Torchlight III, Novastraia está novamente sob ameaça de invasão e cabe a você se defender contra os Netherim e seus aliados. Reúna sua inteligência e desbravar a fronteira para encontrar fama, glória e uma nova aventura!

What Remains of Edith Finch (PC) ID@Xbox – 14 de janeiro

What Remains of Edith Finch é uma coleção de contos sobre uma família no estado de Washington. Siga Edith enquanto ela explora sua história familiar por meio dessas histórias e tenta descobrir por que ela é a última pessoa viva de sua família.

YIIK: A Postmodern RPG (PC) ID@Xbox – 14 de janeiro

Este jogo surreal no estilo JRPG ambientado em 1999 mostra o graduado da faculdade Alex testemunhando uma mulher desaparecer de um elevador. Ele logo reúne um bando de desajustados da Internet para investigar seu desaparecimento, empregando LPs de vinil, câmeras e outras esquisitices em batalhas que misturam minijogos baseados em twitch com combate por turnos, enquanto enfrentam fábricas cheias de armadilhas e quebra-cabeças cavernas em busca da verdade.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.