SNK | Samurai Shodown chega ao Xbox Series X|S em março

Posted on

Categoria: Games

Compartilhe:

Os jogadores que já possuem Samurai Shodown no Xbox One vão receberão uma cópia gratuita por meio do Smart Delivery.

o lançamento de Samurai Shodown para o Xbox Series X|S está marcado para o dia 16 de março de 2021. Em conjunto com a Koch Media, uma versão física do jogo será comercializada na América do Norte e na do Sul.

O jogo já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, Stadia e Epic Games Store.

Desde sua criação, em 1993, a série Samurai Shodown, conhecida por suas batalhas de tirar o fôlego e personagens impressionantes, redefiniu os jogos de luta com armas. Em 2019, onze anos após a última edição, Samurai Shodown deu continuidade a essa tradição: o novo game se passa no Japão do século 18, três anos antes da versão original, e marca o retorno de treze personagens adorados pelos fãs, além da estreia de três lutadores inéditos – dentre eles o protagonista de Samurai Shodown III, Shizumaru Hisame, e Gongsun Li, do popular jogo para celulares Honor of Kings. Personagens adicionais estão disponíveis através dos Passes de Temporada 1 e 2, sendo que o Passe de Temporada 3 está programado para fevereiro de 2021. Mecânicas clássicas de Samurai Shodown, como Rage Gauge, Lightning Blade e Super Special Moves, também retornaram para permitir que os jogadores virem o partida mesmo quando próximos da morte.

Em 16 de março de 2021, a mais recente versão da série será lançada no Xbox Series X|S. No Xbox Series X o jogo vai rodar a 120 FPS. Os proprietários da versão de geração anterior poderão jogar no Series X|S sem quaisquer custos adicionais graças ao Smart Delivery. As DLCs adquiridas também serão transferíveis.

E uma mensagem especial do diretor de Samurai Shodown:

Para todos os fãs de jogos de luta que gostam de colecionar edições físicas de Samurai Shodown, a Koch Media publicará a versão em caixa que oferece um bônus: o Passe de Temporada 1, que inclui 4 personagens, um traje e também a nova personagem Cham Cham, que vai se juntar à enorme lista de lutadores assim que o DLC for lançado. A versão física estará disponível para compra em varejistas online e lojas físicas participantes.

Ambas as versões de Samurai Shodown para Xbox Series X|S custarão R$222,95.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.