Nerd ao Cubo traz segunda caixa temática com itens Xbox

Posted on

Categoria: Games

Compartilhe:

O Cubo Edição Limitada já está à venda e celebra a chegada da nova geração de consoles Xbox.

Para celebrar a recém chegada da nova geração de consoles Xbox (marca de consoles fabricados pela Microsoft) a Nerd ao Cubo, clube de assinatura da Webedia Shopping Services, preparou a segunda edição exclusiva para você que é realmente fã.

“Nós fizemos uma edição de Xbox em 2020 que foi um sucesso. A ideia é celebrar a chegada dos novos consoles Xbox Séries X e S com produtos oficiais feitos especialmente para quem é fã da marca”

Comenta Raul Calhelha, diretor da Webedia Shopping Services e sócio-fundador da Nerd ao Cubo.

A 2ª edição especial de Xbox já está à venda no site, para que fãs do console possam buscá-la sem ser impedido de adquirir também a recorrente oferta por assinatura mensal, ampliando a coleção de itens para o público nerd e gamer que terá em sua casa, assim como as caixas tematizadas anteriores, de franquias de jogos como Resident Evil e Ragnarok Online. “Os produtos, evidentemente, serão uma surpresa, mas contarão com a expertise da equipe Nerd ao Cubo de curadoria, então podemos assegurar que serão de ótima qualidade e gosto do público”, comenta Raul.

Os clientes interessados poderão adquirir a caixa pelo próprio site da empresa, onde, mediante o valor de R$179,90 + frete, poderão aguardar o envio na sua própria casa.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.