Croteam | Mod oficial e suporte chega no game Serious Sam 4

Posted on

Categoria: Games

Compartilhe:

A Croteam informou que Serious Sam 4, recebeu de forma oficial Mods e suporte, oferecendo poderosas ferramentas ao game.

A Croteam tem o orgulho de anunciar o poderoso conjunto de ferramentas oficiais de modding do Serious Sam 4 no Serious Editor 2021, desenvolvido com a Serious Engine. As ferramentas oficiais de modding já estão disponíveis no Steam e seguem uma integração completa com o Steam Workshop.

“Os modders sempre foram a espinha dorsal de nossa comunidade, expandindo os jogos Serious Sam com modificações loucas de todas as formas e tamanhos. Alguns dos mods de conversão total que jogamos ao longo dos anos foram absolutamente impressionantes e mantiveram nossos jogos vivos por anos. Mal podemos esperar para ver o que a comunidade de modding tem reservado para Serious Sam 4”.

Disse Davor Hunski, líder do projeto Serious Sam 4 e CCO da Croteam.

A nova versão do Serious Editor vem com inúmeras melhorias e novos recursos de tecnologia, como um novo editor de terreno, sistemas de batalha aprimorados, suporte para veículos e ferramentas de script atualizadas. Tudo isso combinado fornece aos modders tudo de que precisam para inserir um pedaço de sua visão em Serious Sam 4.

Em comemoração aos 20 anos de Serious Sam, junto com a grande atualização Serious Sam 4, Croteam publicou uma nova atualização para Serious Sam 2 (2005). Criada por um dos modders destacados de Serious Sam 2 e membro de longa data da Croteam, Nathan Brown, esta atualização oferece uma série de melhorias de jogabilidade, bem como 12 mapas multiplayer inéditos. Para mais informações sobre a atualização, visite Serious Sam 2 no Steam.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.