CrypticSea | Shooter online experimental Sub Rosa fez a transição para Acesso Antecipado no Steam

Posted on

Categoria: Games

Compartilhe:

A Devolver Digital, informou que o shooter online experimental Sub Rosa fez a transição para Acesso Antecipado no Steam.

Sub Rosa foi lançado inicialmente como um aplicativo oculto no Steam em março de 2017, acessível apenas por um link direto, com o objetivo de manter a base de jogadores pequena e gerenciável durante o desenvolvimento inicial. O desenvolvedor CrypticSea tem trabalhado e melhorado o jogo nos últimos quatro anos, conforme a comunidade cresceu para mais de 50.000 jogadores por meio do boca a boca e da aparição ocasional no YouTube ou Twitch.

Os jogadores se envolvem em negociações tensas, traições e ocasionais perseguições de carros em alta velocidade em um esforço para ganhar dinheiro e comprar novos equipamentos, carros e ternos elegantes para sua empresa. Os funcionários podem alternar entre um Modo Mundial persistente, uma semana de trabalho no Modo Rodada e o Modo Eliminador cheio de decepções.

“Sub Rosa é a personificação de como a Devolver Digital lida com os negócios – muitos telefonemas confusos, direção imprudente e uma troca de dinheiro sob a mira de uma arma”

Observou Fork Parker, diretor financeiro da Devolver Digital.

Sub Rosa está atualmente em um período de acesso antecipado estendido e indefinido. Os jogadores são encorajados a não comprar Sub Rosa sem assistir ao jogo ou fazer uma pequena pesquisa sobre o jogo no site oficial.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.