Microsoft | EA Play chega dia 18 de março ao Xbox Game Pass no PC

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PC

Compartilhe:

Após um adiamento, os assinantes do Xbox Game Pass do PC, recebem a tão aguardada EA Play, com jogos como Star Wars Jedi: Fallen Order, FIFA 20, Titanfall 2, Need for Speed Heat e mais!

A partir de amanhã, 18 de março às 18h, os membros do Xbox Game Pass para PC e Ultimate poderão desfrutar de todos os benefícios do EA Play no Windows 10, incluindo:

Mais de 60 dos maiores e melhores jogos de PC da EA, como Star Wars Jedi: Fallen Order, FIFA 20, Titanfall 2 e Need for Speed Heat, bem como títulos de algumas das franquias mais populares da EA, como Battlefield, Madden NFL, Command & Conquer e The Sims.

Recompensas mensais para seus jogos favoritos da EA. As recompensas de março incluem: pacotes Gold Team Fantasy MUT e um EA Play Celebration Pack para Madden 21, um N7 Weapon Charm para Apex Legends e muito mais.

E a partir do lançamento do EA Play no PC com o Xbox Game Pass, os assinantes poderão jogar o título Star Wars: Squadrons no PC e no console. Domine a arte do combate com caças estelares nesta autêntica experiência, sinta a adrenalina das lutas espaciais multiplayer em primeira pessoa ao lado de seu esquadrão e prepare-se para uma emocionante história no universo Star Wars.

Desafios e recompensas exclusivas nos jogos, conteúdo especial apenas para membros e descontos em compras digitais da EA por meio do aplicativo do EA Desktop (beta).

Acesso a testes de jogos por até 10 horas das franquias de renome e principais títulos, como FIFA 21.

Para aproveitar sua assinatura do EA Play no PC, basta baixar o aplicativo EA Desktop, a plataforma de próxima geração da EA para PC (atualmente em beta aberto), e entrar em sua conta da EA ou criar uma nova.

Passo 1: Faça login no app Xbox
Passo 2: Escolha um jogo da EA Play e clique em Instalar
Passo 3: Instale o app EA Desktop
Passo 4: Instale o jogo do EA Play no app Xbox
Passo 5: Entre em sua conta da EA
Passo 6: Vincule sua conta da EA com sua conta Xbox
Passo 7: Faça o download e jogue

Depois de baixar o aplicativo e conectar suas contas, você pode navegar na biblioteca do EA Play, procurar seu próximo jogo favorito e jogar com amigos.

O aplicativo Xbox o guiará pelo processo de configuração quando você baixar seu primeiro jogo EA Play.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.