Victura | Six Days in Fallujah receberá nova tecnologia chamada Arquitetura Procedural

Posted on

Categoria: Games

Compartilhe:

O novo game Six Days in Fallujah, receberá uma nova tecnologia chamada Arquitetura Procedural, confira todos os detalhes desta novidade.

Esta tecnologia remodela todo o campo de batalha cada vez que o jogo é jogado, renderizando edifícios inteiros e blocos da cidade processualmente.

Six Days in Fallujah recria histórias verdadeiras da Segunda Batalha de Fallujah em 2004, com a ajuda de mais de 100 fuzileiros navais, soldados e civis iraquianos que estiveram presentes durante o acontecimento. Seu lançamento está programado para PC e consoles no final de 2021.

As histórias em Six Days in Fallujah são contadas por meio do gameplay e documentários com dezenas de militares e mais de 26 civis iraquianos com experiências e perspectivas diversas sobre os eventos que ocorreram. Essas testemunhas oculares falam diretamente com os jogadores por meio de vídeo e áudio, e os jogadores resolvem desafios da vida real da batalha durante o jogo. Essas histórias inspiraram a equipe de desenvolvimento a explorar novas maneiras de tornar os games de tiro tático em primeira pessoa mais parecidos com o combate real.

“Os fuzileiros navais nos disseram que nunca sabiam o que os esperava atrás da porta. Mas, em videogames, jogamos os mesmos mapas indefinidamente. O simples fato de saber o layout de um edifício com antecedência torna um encontro de combate em um videogame muito diferente do combate real.”

Disse o diretor criativo de Six Days in Fallujah, Jaime Griesemer.

“Memorizar mapas é falso. É simples assim. Entrar em um prédio ou bairro desconhecido é assustador. Você não tem ideia do que está para acontecer, e esta é uma das razões pelas quais tivemos tantas baixas.”

Diz o sargento Adam Banotai, que liderou um esquadrão de fuzileiros navais bloco a bloco em Fallujah.

Para simular a incerteza e o perigo do combate urbano, a Highwire Games e a Victura investiram mais de três anos construindo tecnologias que permitem que um motor de jogo moderno renderize cada cômodo em cada edifício de maneira processual, junto com a IA dinâmica e os sistemas de som necessários para dar suporte aos ambientes de jogo para que não permaneçam estáticos.

Em Six Days in Fallujah, cada mapa é um novo mapa, então os jogadores nunca sabem o que esperar. Embora os objetivos e eventos da missão sejam consistentes com as histórias verdadeiras, cada cenário se torna uma experiência única cada vez que os jogadores reiniciam, garantindo que nenhum jogo seja jogado da mesma maneira duas vezes.

“Com a Arquitetura Procedural, nem mesmo o designer do jogo sabe o que está para acontecer em Six Days in Fallujah. E a melhor maneira de superar essa incerteza é empregando táticas militares reais, assim como você faria se estivesse realmente lá.”

De acordo com o CEO da Victura, Peter Tamte.

Six Days in Fallujah será lançado para PC e consoles em 2021.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.