Procurando um novo habitat

Posted on

Categoria: Artigos

Compartilhe:

Supondo que estivéssemos buscando um lugar ou lugares diferentes do mundo real para viver e fosse apresentada a opção de escolher algo diferente fora da realidade em que vivemos e lugares onde tudo será novo para nós, se nos apresentassem alguns planetas da saga Star Wars como ofertas de uma vida melhor em todos os sentidos qual seria a nossa reação?

Apresentando alguns planetas para ver em qual deles nos adequaríamos melhor vamos fazer um breve reconhecimento dos prós e contras e ver qual deles será a nossa cara ou será identificado como nosso novo lar.

De acordo com o especialista ouvido pela Betway, site de caça níquel online, existem bilhões de planetas fascinantes. Qual seria o melhor deles?

Vamos começar falando de:

ENDOR Se você gosta de florestas com muitas árvores se gosta de fazer suas caminhadas entre trilhas e também curte esportes radicais como escalar, por exemplo, está aí uma ótima alternativa.

Mas se você gosta de extremos, mas não gosta do verde das florestas ou das montanhas para escalar existe outra chance de você se estabelecer em um local onde talvez se identifique como no Planeta HOTH com predominância de neve e gelo onde mesmo você não tendo muita oportunidade de achar um lugar para morar você conta com cavernas para se adaptar e viver nelas. Mas vamos destacar que você pode tirar proveito na neve ou no gelo como, por exemplo, se tornar um ótimo esquiador.

Você pode também experimentar viver em NABOO outro Planeta de sociedades independentes. Você pode escolher viver na superfície nas colônias junto aos Humanos NABOO ou pode também tentar se estabelecer entre os Gungans povo que vive nas cidades subaquáticas. Sem falar da cultura, belas paisagens formadas por seus prados, campos, lagos, cachoeiras e seus animais, uma verdadeira fauna e flora enfim muita abundância.

Mas se você gosta de enfrentar desafios tem outra tarefa o Planeta desértico TATOOINE onde há escassez de água, mas que trabalhando muito dá para trazer água para a superfície através da irrigação, logo se tiver ânimo e coragem sobrevive.

Mas se você é do tipo que tem medo de não se acostumar em lugares diferentes tem outra chance de ser feliz entre a hospitalidade e generosidade e simpatia de seus habitantes acrescentando ainda que geograficamente este planeta se assemelha um pouco com NABOO, estamos falando do Planeta ALDERAAN.

Poderiam ser apresentados também como lugares a serem escolhidos como um novo lar os Planetas MUSTAFAR cujos terrenos pedregosos e seus rios de lavas não dariam uma perspectiva de vida longa e tranquila.

Ou ainda os Planetas DAGOBAH um planeta onde não tem muitos lugares para habitar ou KASHYYYK, Planeta florestal de árvores gigantes.

Estão aí algumas oportunidades pra você abraçar ou recusar considerando que todas estas propostas tem seu lado positivo e negativo, desafios, perigos, triunfos, cabe a cada um ao fazer tal escolha estudar bem o ambiente. Fácil não será, mas quanto mais identificado com o local a se viver menos difícil será a permanência.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.