Toshiba | Empresa marca seu retorno com novos produtos

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Durante um evento realizado on-line, a Multilaser oficializou a marca Toshiba no Brasil, confira os produtos anunciados.

Multilaser inicia as operações das telas e televisores Toshiba no Brasil. A marca que está entre as maiores do mundo é reconhecida há muito tempo por sua tecnologia e qualidade. Os modelos chegam com resolução 4k, Bluetooth, Wi-Fi, integração com Alexa, tecnologia QLED, o Quantum Dot mais avançado do mercado e muito mais. As telas estão com preços acessíveis e alta qualidade para uma ótima experiência. Os novos modelos são fabricados pela Multilaser nas fábricas localizadas em Manaus (AM) e Extrema (MG).

“A Toshiba sempre foi um sinônimo de qualidade no mundo todo e está na lembrança do público, estamos muito otimistas com essa chegada. Nós da Multilaser trouxemos uma das maiores marcas do mundo e estamos prontos para atender o mercado brasileiro com produtos de alta performance.”, afirma André Poroger, VP de Produtos da Multilaser.

Conheça as telas Toshiba de 55’’e 65’’:

As Smart TVs com resolução 4k, são aparelhos para quem busca o que há de melhor nas imagens. Com a tela Toshiba 4k, é possível desfrutar de visuais nítidos e claros, com qualidade
de cinema profissional dentro de casa. A tecnologia Quantum Dot Color da TV Toshiba Ultimate 4k, é capaz de reproduzir mais de um bilhão de tons de cores, com uma precisão muito superior às TVs LED convencionais. A ótima novidade das telas Toshiba é a resolução 4k+, tecnologia de Upscaling exclusiva da marca que fornece qualidade de imagem Ultra 4K para conteúdos Full HD, como filmes Blu-Ray e vídeos da Internet.

As telas com borda infinita, possuem design minimalista e sofisticado, com menos moldura e muito mais imagem. Elas são perfeitas para o “Modo Arte”, para quando não estiver navegando ou visualizando ativamente, a TV se torna uma obra de arte, deixando sua casa um espaço cheio de estilo com apenas um toque no botão do seu controle remoto. Outra super tecnologia é o sistema operacional VIDAA, que é uma das plataformas Smart mais rápidas e avançadas do mercado e com muito conteúdo para desfrutar o melhor do entretenimento. As telas também possuem Netflix, YouTube, Prime Vídeos, Facebook, Deezer, Youtube Kids, ClaroTV e Anyview Cast com botões de acesso rápido aos aplicativos.

O controle remoto é completo para que o consumidor tenha tudo que precisa na palma da mão. Os botões possuem acesso fácil e dedicado ao melhor entretenimento. Por exemplo, é só clicar no botão com a imagem do microfone e chamar a Alexa, inteligência artificial da Amazon, que está integrada à tela. Com isso, o cliente tem acesso ao conteúdo da Alexa, podendo usá-la
para mudar canais, subir ou baixar volume, ativar rotinas, pedir música e ainda tem acesso a centenas de skills para informar e entreter.

 

Ficha técnica da Smart TV Toshiba:

Tamanhos: 55’’ e 65’’

  • Tecnologia do painel: QLED QUANTUM DOT
  • Resolução: UHD 4k
  • Frequência do Painel: 60HZ
  • Sistema Operacional: VIDAA
  • Comando de Voz: ALEXA
  • Espelhamento de Tela: Sim
  • WI-FI Integrado: Sim
  • BLUETOOTH: BLUETOOTH 5.0
  • Entradas e Saídas:

– Acessório de TV Digital: 1
– USB 2.0: 2
– Entrada HMDI: 3 e muito mais

A Toshiba também traz o DOLBY VISION.A TMOS, um realismo incrível saindo da sua tela e o DOLBY ÁUDIO, que proporciona sons ricos, claros e poderosos para sua sala de estar e muitas
outras características em uma tela só. As telas e televisores Toshiba já podem ser encontrados no site da Multilaser e nos principais varejistas brasileiros do setor.

Os preços sugeridos para a tela TB001 55″ M550 é de R$4.899,00 e da tela TB002 65″ M550 é de R$6.199,00. Confira as novidades da Toshiba

no site da marca

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.