Blu-ray de LIGA DA JUSTIÇA DE ZACK SNYDER será lançado oficialmente no Brasil

Posted on

Categoria: Filmes

Compartilhe:

Após o grande sucesso nas locadoras digitais, Liga da Justiça de Zack Snyder chegará oficialmente em Blu-ray pela distribuidora Solutions 2 Go com muitos extras.

Com venda exclusiva via Amazon, o Blu-ray de Liga da Justiça de Zack Snyder entra em pré-venda hoje com preço sugerido de R$69,90 e lançamento marcado para 16 de julho. A visão única de Zack Snyder para o épico filme que reúne os maiores heróis do planeta será lançada com dublagem e legendas em português em dois discos num estojo duplo com luva.

Este lançamento em mídia física exclusivo e com tiragem limitada traz ainda um mergulho sem igual pelos bastidores da produção com o documentário “O Caminho para Liga da Justiça: Zack Snyder fala sobre a sua trilogia de filmes do Universo DC“, inserindo os fãs na jornada do diretor na celebrada trilogia protagonizada pelas lendas da DC Comics.

Em Liga da Justiça de Zack Snyder, para garantir que o sacrifício do Superman (Henry Cavill) não tenha sido em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) une forças com a Princesa Diana (Gal Gadot) para recrutar um grupo de heróis com poderes extraordinários para garantir a segurança do planeta diante de uma ameaça catastrófica que se aproxima. Porém essa missão se revela mais complicada do que Bruce esperava, já que todos precisarão aprender a lidar com os próprios demônios enquanto unem forças para formar uma Liga de Heróis sem precedentes. Juntos, Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman (Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) correrão contra o tempo para proteger a Terra dos terríveis planos do Lobo da Estepe, DeSaad e da ameaça suprema, Darkseid.

Garanta seu Blu-ray de Liga da Justiça de Zack Snyder neste link.

Blu-ray de LIGA DA JUSTIÇA DE ZACK SNYDER chega ao Brasil em 16 de julho com dublagem e legendas em português

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.