E3 2021 | Battlefield 2042 tem seu primeiro gameplay revelado

Posted on

Categoria: Eventos, Games

Compartilhe:

Durante a Xbox & Bethesda Games Showcase, a EA revelou o primeiro gameplay oficial de Battlefield 2042.

O trailer mostra os primeiros detalhes da jogabilidade de Battlefield 2042, além de exibir a escala massiva e a destruição épica do jogo. Também mostra um pouco mais do conjunto de armas, veículos, dispositivos e mapas incluídos no título.

Durante o anúncio de Battlefield 2042 no início da semana, a equipe da DICE ofereceu aos fãs um vislumbre da primeira dentre as três experiências multiplayer do jogo, a Guerra Total. Essa experiência inclui a evolução dos populares modos Conquista e Ruptura, agora apresentando partidas para até 128 jogadores nos PCs e consoles da nova geração, além de mapas com clima dinâmico, perigos ambientais e eventos mundiais espetaculares.

Em 22 de julho, a equipe da DICE LA revelará a segunda experiência de Battlefield 2042 na EA PLAY Live. Será uma declaração de amor aos fãs de Battlefield e fará com que os jogadores e jogadoras mais antigos se sintam em casa. A terceira experiência, Hazard Zone, é um novo modo de jogo de alto risco baseado em esquadrões e uma versão moderna das experiências multiplayer – mais detalhes serão revelados perto do lançamento.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.