E3 2021 | Ubisoft anuncia novidades de Riders Republic, Rocksmith+ e mais!

Posted on

Categoria: Eventos, Games

Compartilhe:

Além dos games já citados em nosso site, a Ubisoft apresentou novidades de grandes games da companhia, confira:

Rocksmith+

Baseado no premiado método Rocksmith, que já ajudou quase 5 milhões de pessoas a aprenderem como se toca guitarra, o Rocksmith+ será lançado no terceiro trimestre de 2021 para PC via Ubisoft Store*, e para Xbox Series X|S, PlayStation®5, Xbox One e PlayStation®4 no quarto trimestre deste ano. O novo serviço, revelado durante a conferência Ubisoft Forward, ainda receberá versões para dispositivos iOS e Android, em data a ser anunciada.

Compatível com violões, guitarras elétricas e baixos, o Rocksmith+ terá milhares de músicas no lançamento e aumentará para milhões no futuro, em gêneros como rock, clássico, indie, alternativo, hip-hop, pop, metal, country, latino, R&B e muito mais. Desde o início, Rocksmith+ terá uma variedade de arranjos autênticos que representam a maneira como os artistas tocam originalmente, e todas as músicas da biblioteca poderão ser reproduzidas com gráficos de acordes para os músicos cantarolarem e dedilharem.

Os usuários poderão aproveitar um conjunto completo de ferramentas novas e aprimoradas para praticarem, incluindo o Riff Repeater, em que podem treinar diretamente riffs específicos de suas músicas favoritas, e o Adaptive Difficulty, em que o Rocksmith+ se ajustará de forma dinâmica ao nível de habilidade do guitarrista enquanto ele toca. Essas ferramentas são projetadas para dar aos guitarristas o controle ideal sobre sua jornada de aprendizagem.

Desenvolvido pela Ubisoft San Francisco, mesma equipe por trás do Rocksmith que vem ensinando a tocar guitarra há mais de 10 anos, Rocksmith+ é o único serviço por assinatura que oferece aprendizado musical interativo usando as gravações oficiais das músicas e dando feedbacks em tempo real. ** Dos guitarristas de Rocksmith, 95% revelam ter aprimorado suas habilidades com o game, e o serviço Rocksmith+ se baseia neste mesmo método comprovado, mas com novas músicas, modos de aprendizagem e ferramentas práticas que serão adicionadas nos próximos anos. *** Além de melhorar seus movimentos e mecânicas, os usuários também terão acesso a vídeos on-line gratuitos para aprender sobre as técnicas adequadas, teoria musical, equipamento, cuidados com o instrumento e muito mais.

Além disso, os usuários têm a opção de tocar um violão ou um instrumento elétrico plugado a um amplificador usando o aplicativo móvel Rocksmith+ Connect, que oferece tecnologia que utiliza o telefone como microfone. Ao emparelhar o dispositivo móvel com o PC ou console, o microfone integrado pode rastrear a guitarra, eliminando a necessidade de equipamento adicional. O Rocksmith+ também é compatível com consoles e PCs utilizando o cabo Rocksmith Real Tone. No PC, os usuários também podem utilizar interfaces de guitarra já existentes em instrumentos elétricos e acústico-elétricos. **** O Rocksmith+ tem parceria com as marcas Gibson, Epiphone, Kramer, Ibanez, Ernie Ball, Ernie Ball Music Man, Marshall, Orange e Mesa/Boogie.

Já o Rocksmith Workshop, um novo sistema de conteúdo gerado pelo próprio usuário, permitirá adicionar arranjos de uma lista de músicas pré-licenciadas à sua biblioteca, dando mais protagonismo à comunidade musical de Rocksmith+. Pela primeira vez, a comunidade Rocksmith terá mais controle sobre como adicionar os arranjos que quiserem, quando quiserem. O acesso ao Rockmith Workshop permitirá aos usuários criarem todos os aspectos de uma música, desde a transcrição até os tons. Os arranjos comunitários serão revisados por seus pares no que se refere à qualidade e estarão disponíveis para todos.

O Rocksmith+ conta com ferramentas de aprendizagem de primeira linha que eliminam as suposições do domínio da música. Porém, mesmo o software de aprendizado de música mais renomado do mundo precisa ser ajustado para as milhões de músicas que surgem a todo momento pelo caminho.

Riders Republic

Riders Republic, seu novo game multiplayer de esportes ao ar livre, será lançado em 2 de setembro para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC, via Epic Games Store e Ubisoft Store. O jogo também chegará ao Stadia, Luna e Ubisoft+ nos países onde estes serviços estão disponíveis. A Ubisoft anunciou ainda que os jogadores já podem se inscrever para ter a chance de participar dos próximos períodos de beta de testes de Riders Republic no site do game. Desenvolvido pela Ubisoft Annecy, Riders Republic convida os jogadores a explorarem um emocionante playground social, onde se pode experimentar a emoção dos esportes radicais em um mundo aberto bastante vivo. Os jogadores irão se conectar, competir, realizar manobras e sentir a adrenalina de vários esportes, como ciclismo, esqui, snowboard, wingsuit entre outros. A qualquer momento enquanto exploram ou se encontram em um hub social do game, os jogadores terão a companhia de outros jogadores.

• Riders Republic permitirá que os jogadores percorram algumas das paisagens mais deslumbrantes que os Estados Unidos têm a oferecer, como os icônicosparques nacionais Bryce Canyon, Yosemite Valley, Sequoia, Zion, Canyonlands, Mammoth Mountain e Grand Teton que foram fielmente recriados e combinados de forma criativa para formar o melhor ambiente esportivo ao ar livre.

• Os jogadores poderão formar times com ou contra seus amigos em modos multiplayer insanos:
• Mass Races: Nestas corridas épicas e multiesportivas com mais de 50 jogadores, quanto mais loucura melhor. Novas partidas aparecem aleatoriamente no mapa, e os jogadores precisam estar prontos para observar seus pontos cegos, proteger sua posição e permanecer ágeis com suas habilidades enquanto lutam para chegar à linha de chegada.
• Tricks Battle: Jogadores se enfrentam em confrontos 6v6 e precisam acertar o máximo de manobras nos vários módulos para ganhar pontos. A equipe com a maior pontuação vence.
• Free-for-All: Desafios contra novos oponentes em sessões de 12 jogadores e uma lista de eventos e modalidades emocionantes.
• Versus Mode: Partidas entre amigos para ver quem é o melhor.
• Competição multiplayer: Feita para que os melhores pilotos joguem e joguem até chegar às divisões principais.

Como parte da dinâmica de carreira, os jogadores também podem fazer seu nome por meio de cinco diferentes progressões. À medida em que provam seu valor na República, conquistam novos patrocinadores e recebem convites para as competições esportivas renomadas, como o Red Bull Rampage e os X Games. Os jogadores podem personalizar seu piloto com equipamentos que evoluem baseados na sua progressão e definir todos os aspectos de seu personagem. Quer seja um piloto que deseja dominar o snowboard ou ser o mais rápido sobre duas rodas, tudo é possível.

“Estamos ansiosos para que os jogadores testem o Riders Republic durante os próximos betas e possam vivenciar a emoção dessa experiência multiplayer de esportes ao ar livre da maneira que a imaginamos. Riders Republic é realmente o auge de nossa experiência multiplayer e estamos empolgados em oferecer à comunidade uma amostra das muitas oportunidades sociais que este mundo dinâmico tem a oferecer.”

Disse o diretor do jogo Arnaud Ragot.

Os jogadores que procuram ainda mais conteúdo de Riders Republic já podem adquirir as edições Gold e Ultimate ***** do game em pré-venda:

• Edição Gold inclui o jogo básico e o passe de temporada do Ano 1, incluindo oito kits exóticos que permitem aos jogadores modificar a jogabilidade na forma de atualizações de equipamentos ao longo do ano, o complemento BMX Sport e um conteúdo exclusivo que será adicionado após o lançamento. Os kits exóticos Rocket Bike e Rocket Ski estarão disponíveis já no lançamento.
• Edição Ultimate inclui o jogo básico e o passe de temporada de Ano 1, bem como quatro pacotes de cosméticos exclusivos: Cosmic, Rainbow, Neon e Skull’nStyle. Os jogadores também irão desfrutar de 20 tickets de helicóptero para alcançar seus picos favoritos mais rápido do que nunca.

Para mais informações, acesse o site do game neste link

Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction

Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction, o próximo game da franquia Rainbow Six, será lançado mundialmente com cross-play, cross-save, and cross-progression em 16 de setembro de 2021 para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation®5, PlayStation®4 e PC via Ubisoft Store. O jogo também estará na Amazon Luna, Stadia, e Ubisoft+ nos países onde estes serviços estão disponíveis.

Antes chamado de Tom Clancy’s Rainbow Six Quarantine, Rainbow Six Extraction está sendo desenvolvido por uma equipe experiente de veteranos da Ubisoft Montreal e é inspirado no grande legado dos jogos de tiro cooperativos da série Rainbow Six. O novo game é uma experiência de co-op tático PvE que reúne os operadores para lutarem contra uma ameaça misteriosa.

Três anos atrás, na pitoresca cidade de Verdade ou Consequência, um meteoro caiu sobre uma comunidade do Novo México, liberando um parasita desconhecido. Alguns operadores de Rainbow Six Siege aparentemente conseguiram conter o surto inicial, até que o parasita Chimera reapareceu em vários locais dos EUA, mais mortal do que nunca. Para enfrentar esse perigo, a Equipe de Análise e Contenção Exógena Rainbow (REACT), uma organização altamente especializada e equipada, foi formada por Eliza “Ash” Cohen, Dra. Elena “Mira” Álvarez e Jordan “Thermite” Trace.

Em Extraction, os jogadores irão se juntar à equipe REACT e montar um esquadrão de um a três operadores já conhecidos e amados de Rainbow Six Siege para eliminar misteriosas criaturas alienígenas conhecidas como Archæans. Depois de completar cada objetivo, os jogadores devem fazer uma escolha difícil: extrair e coletar suas recompensas ou ir mais fundo para enfrentar inimigos mais difíceis e ganhar recompensas maiores em uma experiência caótica e intensa. Esta aposta pode significar a perda temporária de um de seus operadores dentro da zona de contenção. Para recuperar um operador MIA (Missing in Action), ou seja, que foi perdido durante a missão, os jogadores devem se unir ainda mais e arriscar tudo em uma operação de resgate.

Gameplay

Em Rainbow Six Extraction é possível escolher entre 18 operadores Rainbow Six, cada um equipado com equipamentos REACT, armas, dispositivos e habilidades novas para aprender e dominar, proporcionando uma jogabilidade imersiva e variada a cada partida. As singularidades e os estilos de jogo de cada operador oferecem opções ilimitadas de personalização, e atingir o melhor equilíbrio em cada equipe REACT será a chave para o sucesso. A implantação em zonas de contenção imprevisíveis com carregamentos estratégicos será parte importante da coleta de informações necessárias para impedir a ameaça alienígena.

Localizadas em quatro regiões dos EUA, as zonas de contenção foram agressivamente dominadas pelo parasita, criando um ecossistema instável e em evolução. Com 12 mapas de design exclusivo, muitos desafios, infestações e inimigos que aumentam em dificuldade, os perigos estão em constante mudança. Quanto mais os jogadores entrarem em cada mapa, mais ricas serão as recompensas e maiores serão os riscos.

Jogadores que tiverem e jogarem Rainbow Six Siege e Rainbow Six Extraction irão desbloquear instantaneamente toda a lista dos 18 operadores também em Rainbow Six Siege, e ainda receberão os pacotes de cosméticos de elite United Front em ambos os jogos. As edições Standard e Deluxe de Rainbow Six Extraction estão disponíveis para pré-venda neste momento e quem fizer a compra antecipada receberá o pacote Orbital Decay com itens épicos e exclusivos, incluindo o uniforme Orion, capacete para Finka e Lion, a Skin Universal Vaporizer para armas e o amuleto Crashlander. Rainbow Six Extraction também incluirá serviço de suporte ao vivo.

Mario + Rabbids Sparks of Hope

Mario, Rabbid Peach e seus amigos estão de volta em uma aventura cósmica em Mario + Rabbids® Sparks of Hope. Os jogadores embarcarão em uma grande jornada para restaurar a ordem do universo enquanto Cursa, uma entidade misteriosa e malévola, distorce os planetas com sua influência maligna. Os personagens irão explorar mundos incríveis e enfrentar inimigos em combates inovadores que combinam táticas baseadas em turnos, movimentos em tempo real e a extravagância do seu time de heróis. Mario + Rabbids® Sparks of Hope será lançado mundialmente para Nintendo SwitchTM em 2022.

Ao lado de Mario e dos coelhos malucos da Ubisoft, os jogadores enfrentarão Cursa e seus perigosos capangas, que estão levando o caos a diversos planetas e seus habitantes peculiares enquanto buscam consumir toda a energia das Sparks, criaturas estranhas formadas pela fusão de Lumas e Rabbids.

Nesta aventura, os gamers irão viajar e explorar uma grande variedade de ambientes cheios de habitantes estranhos com segredos engraçados. Será necessário vencer os inimigos ao longo do caminho assumindo o controle dos heróis, inclusive trabalhando em equipe, se escondendo atrás de objetos e tirando o máximo proveito de cada turno em lutas táticas e dinâmicas.

Os jogadores criarão seus times dos sonhos com três Heróis a partir de uma lista eclética de nove possíveis e enfrentarão chefes surpreendentes, inimigos familiares do universo Mario e inimigos Rabbids excepcionais em sua jornada cósmica. Existem dezenas de Sparks espalhados por toda a galáxia e um dos desafios será localizá-los, resgatá-los e agregá-los à aventura, sendo que cada um deles tem um poder e uma personalidade diferentes que podem ser usadas pelos jogadores para obter vantagens nos combates. Quando esta equipe improvável combina suas forças com a imensa energia dos Sparks, tudo é possível, para melhor ou pior!

Mario + Rabbids Sparks of Hope se baseia na fantasia de Mario + Rabbids Kingdom Battle, jogo aclamado pela crítica e público, e oferece uma nova experiência épica por uma galáxia em perigo. Até hoje, mais de 7,5 milhões de jogadores experimentaram Mario + Rabbids Kingdom Battle em todo o mundo.

Para mais informações, acesse o site oficial da Ubisoft neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.